25 de outubro de 2018

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO "PENTE FINO" NO BAIRRO LAGAMAR E PRENDE OITO SUSPEITOS DO "ARRASTÃO"


Os oito homens detidos foram conduzidos pela PM para a delegacia do Pio XII, o 4º DP

Oito pessoas foram detidas nesta quarta-feira (24) em uma operação da Polícia Militar no bairro Lagamar. São suspeitas de terem participado diretamente de um “arrastão” ocorrido nas ruas daquela comunidade na tarde da última segunda-feira (22). Vários veículos foram parados pelos marginais armados, e seus guiadores e passageiros assaltados.
A operação da PM começou ainda na segunda-feira e vem acontecendo diariamente, como uma resposta das autoridades aos atos praticados pelos bandidos. Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), pertencentes ao 22º BPM (Papicu) e das forças do Comando do Policiamento Especializado, incluindo os batalhões Raio e Choque; estão saturando as ruas do bairro em busca de mais envolvidos nos roubos.
O major PM Bellini, que vem pessoalmente comandando as operações, informa que já foram identificados vários indivíduos que participaram do “arrastão” e estes estão sendo procurados. “Não vamos parar e muita gente ainda vai para a cadeia”, advertiu.
A onda de ataques da segunda-feira teria sido ordenada por traficantes da área como represália pela prisão de um dos criminosos que comandam a venda de drogas na comunidade.

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: