4 de outubro de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO APREENDEM QUASE 15 KG DE MACONHA NA ZONA RURAL


A Polícia Militar não dá trégua contra a criminalidade e têm botado muitos traficantes atrás das grades além dos grandes prejuízos levados ao submundo do tráfico de drogas. Prova disso é que durante a manhã de ontem, quarta 03, a equipe Raio 02 apreendeu quase 15 quilos de maconha e apreendeu uma menor na zona rural de Camocim.

Ligação anônima

Era por volta das 10h quando chegou uma informação aos pm’s dando conta que na comunidade de "Boqueirão dos Liras", havia dois homens que não eram de lá e que possivelmente seriam do Bairro Apossados, em Camocim. Os militares foram checar a informação e conseguiram localizar a referida casa que havia sido denunciada. Ao se aproximarem da casa os policiais militares perceberam que dois homens e uma mulher empreenderam fuga adentrando em um matagal. Foi feita a perseguição e uma adolescente de inicias G.G.A.S., 16 anos, foi apreendida.


Muita droga

Nas buscas realizadas no interior da residência foi encontrado um Tablete de maconha, e logo depois, a menor revelou que o restante estaria escondido nos matos, atrás da casa, dentro de um saco de farinha. Os policiais militares então localizaram o restante da droga, totalizando quase 15 quilos de maconha. Diante dos fatos a menor junto com a grande quantidade de maconha foram encaminhados para a DPC de Camocim onde foi feito contra a mesma um BOC compatível ao tráfico de drogas. Quantos aos dois elementos que conseguiram fugir, os pm’s do Raio já os identificaram e ressaltam que suas prisões serão realizada nesses dias.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Os traficantes que abastecem os interior de Amarelas, tapuiu e montevideu, que são da barroquinha já estão tremendo de medo.
#AvanteRaio

Anônimo disse...

Tomara q pegue mesmo esses bandos de imundos destruidores de lares,estou torcedo pra q eles paguem tdo q eles ja fizeram e ainda fazem cadeia neles nesses abutre imprestavel...
Parabens aos guerreiros de farda

Anônimo disse...

Aguenta jorge dos infernos tu ta fui do assassino.

Anônimo disse...

Aguenta jorge dos infernos tu ta fudido assassino