1 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR COCAÍNA NO BAIRRO DA OLINDA

Dupla acusada
Dois indivíduos foram presos em flagrante por policiais da equipe Raio 01 sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Era por volta das 10h40 de sábado, 29, quando os pm’s faziam patrulhamento pela Rua Aracati, bairro da Olinda, e receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada naquela rua. Chegando ao local os militares encontraram os dois suspeitos e os quais foram abordados e com eles foi encontradas algumas trouxas de cocaína pronta para a venda, dinheiro e balança de precisão. O indivíduo identificado como João Pedro da Silva, 21 anos, teria confessado a venda de drogas em parceria com o outro identificado como Raimundo Nonato Carvalho de Pinho, 27 anos. Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Desse jeito é fácil ne Raimundo bocão!!!quero ver trabalhar safado

Anônimo disse...

A Olinda tá infestada de vagabundos.
Cadeia neles

Anônimo disse...

parabens herois, tem que levar e todos que estão na casa, aqui no jardin das oliveira ta feia a coisa viu

Anônimo disse...

esses lixos tinha que ser era exterminado esses sacos de bosta, vagabundos malditos destruidores de familias

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

Lili cantou e dois malditos dançaram sem música. Essas desgraças aos poucos vão sendo eliminadas.

Anônimo disse...

LIXOS LIXOS LIXOS, BOLSONARO 2018 PRA BOTAR ORDEM NESSE CABARE, LULA MALDITO VEJA A ONDE VC DEIXOU O PAIS SEU LADRÃO VAGABUNDO, TU TEM QUE APODRECER AI SEU LIXO

Anônimo disse...

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Vixe bocão se tu tivesse vendendo verdura tinha dado bom pra ti mais tu cresceu o olho tai o qui deu se lascou parabéns a equipe do RAIO

Anônimo disse...

E meu amigo Raimundo estou aq rezando pra vc sair logo pq eu acredito na mudança e tenho fe em deus q vc irá mudar.ate pq n posso chegar aq li chamando de lixo de vagabundo de isso é aquilo pq ninguém sabe o dia de amanhã pq o amanhã so pertence a deus .então eu estou do seu lado estou rezando por vc e vc vai sair logo logo fe em deus👐

Anônimo disse...

E meu amigo Raimundo estou aq rezando pra vc sair logo pq eu acredito na mudança e tenho fe em deus q vc irá mudar.ate pq n posso chegar aq li chamando de lixo de vagabundo de isso é aquilo pq ninguém sabe o dia de amanhã pq o amanhã so pertence a deus .então eu estou do seu lado estou rezando por vc e vc vai sair logo logo fe em deus👐

Anônimo disse...

Mas logo a lili vai canta meu mano Raimundo tamos juntos

Anônimo disse...

Tu n precisava disso Raimundo. Tinha um emprego e tudo mah. Hoo vacilo esse teu viu

Anônimo disse...

Porra raimundo n precisava disso cara você tinha enprego e tudo pra que isso

Anônimo disse...

Fé em DEUS Raimundo q vc vai sair ,todo dia eu rezo pra vc sair logo desse inferno e os povo nem tibconheçe e fica falando besteira esse bando de distração num sabe o quando tu é bom vc é como um irmão fé em DEUS q logo logo vc vai tá aqui fora 😇🙌

Anônimo disse...

Nenhum deles é criança, aqui se faz aqui se paga , então, cadeia neles....