20 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR E PRENDEM ADULTO ACUSADOS DE TRÁFICO NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Um adulto foi preso e uma adolescente apreendida durante a noite de sexta-feira, 19, sob a acusação de traficar drogas no bairro dos Coqueiros, aqui em Camocim. As prisões só foram possíveis graças as muitas denúncias feitas à polícia dando conta do intenso tráfico de drogas existente em uma residência localizada na Rua Fortaleza, no bairro dos Coqueiros.
Os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo referido bairro quando ao passarem em frente a dita casa perceberam uma movimentação de usuários de drogas sendo que um indivíduo ao perceber a presença da polícia logo entrou na casa. Os pm’s “chegaram junto” e pediram permissão à proprietária da casa para entrar na residênciaa. Os pm’s realizaram uma rápida vistoria e dentro de um dos cômodos localizaram o ex-detento Luiz Eduardo do Nascimento, 33 anos e natural de Fortaleza. Com ele foi apreendido os seguintes materiais: 31 pedras de crack, 01 trouxinha de cocaína, 01 caixinha de gilete, 01 balança de precisão, 01 celular LG preto" lanterninha", 02 celular Samsung Branco e a quantia de R$ 473,85.
Diante dos fatos o adulto e sua companheira menor de idade de iniciais M.C.S.C., 15 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o homem foi autuado em flagrante por crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Contra a menor foi feito um BOC por tráfico e associação para o tráfico.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jumento.so tu nao sabe q a civil de camocim so funciona ate sexta. ..e qualquer caso q venha acontecer nacontecer no fim de semana e conduzido para a dp de jijoca seu bruto

Anônimo disse...

A delegacia de Camocim, trabalha de segunda a sexta das 8:00 as 17:00,portando qualquer procedimento após as 17:00, vai para Jijoca, e nos finais de semana tem plantão !!

Anônimo disse...

ta nervosinha ne kkkkkkk

Anônimo disse...

olha o bichim foi preso

Anônimo disse...

Kkkkk bicho(a) otário(a)

Anônimo disse...

Hj foi ele amanhã pd ser tu