11 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS ENTRE GRANJA E CAMOCIM

Um trágico acidente de trânsito ocorrido por volta das 00h40 desta quinta-feira, 11, ceifou a vida da senhora Elizangela Mesquita Catunda, 45 anos, natural de Santa Quitéria mais que residia há vários anos em Camocim, na localidade de Flamenga dos Ferreiras. A vítima tinha três filhos e era esposa do empresário “Roque da Farmácia São Paulo”.

Sinistro

Era por volta das 00h50 quando populares ligaram paara o 190 informando sobre um trágico acidente que havia ocorrido há alguns minutos na CE 085, entre Granja e Camocim, mais precisamente na localidade de Privat. Uma equipe da Força Tática foi ao local se deparou com o acidente. De acordo com as informações, a vítima acompanhada de seu esposo vinha de Granja e conduzia uma Fiat Strada de placa NVA 1876, quando nas proximidades da localidade de Privat perdeu o controle do carro e desceu o acostamento. Ambos saíram ilesos e a vitima saiu do carro e foi para a pista pedir ajuda, momento este em que foi colhida violentamente pelo ônibus da Frete Car que vinha de Fortaleza sentido Camocim. O condutor do ônibus permaneceu no local buscando socorro para a vitima e minutos depois chegou uma ambulância  do município de Granja que a socorreu para a UPA daquela cidade. A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferidas às pressa para a Santa Casa de Sobral com politraumatismo, no entanto, a mulher não resistiu e veio a óbito antes mesmo de dá entrada naquela unidade hospitalar.
Os pm’s do posto da PRE de Granja compareceram ao local e orientaram o condutor do ônibus a comparecer na DPC de Camocim para que seja adotada as medidas que o caso requer.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus conforte o coração dessa família que deve estar sangrando de tanto sofrimento,e que Deus a receba de braços abertos

Anônimo disse...

Deus conforte os familiares dessa mulher que faleceu nessa madrugada vitima de acidente
e que o senhor a coloque em um bom lugar

Unknown disse...

meus pêsames a família.