10 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: DUPLA É PRESA POR PM'S DO RAIO COM QUASE 100 PEDRA DE CRACK NO BAIRRO OLINDA

Policiais militares do Raio ocasionaram mais um prejuízo considerável para o submundo do tráfico de drogas aqui em Camocim. Durante a noite de segunda-feira, 08, por volta das 19h, um adulto e um menor foram presos sob a acusação de tráfico quando portavam quase 100 pedras de crack já embaladas para serem comercializadas.

Perseguição e prisões

Os pm’s da equipe Raio 03 e viatura 055 patrulhavam pela cidade quando foram acionadas para uma denúncia de venda de entorpecentes no bairro Olinda. Ao chegarem no local foram avistados dois indivíduos em atitudes suspeitas os quais ao observarem a chegada das patrulhas empreenderam fuga. A dupla foi perseguida e alcançada, sendo um maior identificado como Jociel Mariano da Rocha, 24 anos, e um menor de iniciais F.S.A.S., 16 anos. Após a busca pessoal em ambos foi encontrada uma quantia R$ 58,85 e o total de 92 pedras de crack prontas para venda. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à DPC de Jijoca onde o maior foi flagranteado por crime de tráfico de drogas e já desceu para a cadeia de Camocim, já o menor foi enquadrado por tráfico e já está em liberdade.


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

So deus pode jugar.os erros das pessoas.vai da certo mano .a liberdade vai cantar.tem fe q da tudo bom.so quem mora na olinda sabe q vc estava na hora e lugar errado.deus proteja os irmao ai dentro

Anônimo disse...

Mais um vagabundo defendendo um bandido sujo igual a ele.

Anônimo disse...

Pdc mais um comendo cadeia de graça fé sieu vc vai sair dessa

Anônimo disse...

Já foi preso foi tarde.Aguenta com volta seu merdinha.

Anônimo disse...

Menor come teu b.o

Anônimo disse...

E essa lili não para de cantar 😂😂

Continua cantando que os vermes continuam dançando

Anônimo disse...

A Joana vende

Anônimo disse...

E muita burrice o de maior não traficava não ele ia era comprar segundo varias testemunhas ,verifiquem os fatos antes de chegar na ocorrência, agora o menor ta de boa na dele.
Quantas coisas erradas nan.

Anônimo disse...

Parabéns bp raio.

Construa com raimundo faztudo disse...

Nossa

Construa com raimundo faztudo disse...

Nossa

Construa com raimundo faztudo disse...

Meu Deus