4 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: CORPO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA É ENCONTRADO BOIANDO AS MARGENS DO RIO COREAÚ, PRÓXIMO AO PÍER

Vítima
Por volta das 07h30 da manhã desta quinta-feira, 04, populares encontraram um corpo de um homem já morto boiando às margens do Rio Coreaú, próximo ao Píer de Camocim. A vítima foi identificada como Francisco Carlos do Nascimento, mais conhecido como "Carlinho", de 25 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Padre Cícero, bairro Boa Esperança. De acordo com as informações nos repassadas pela própria família, Carlinhos estava desaparecido desde as 09h da manhã de ontem, quarta 03, e também sofria de esquizofrenia.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, um grupo de pessoas visualizaram o corpo boiando na água e acionaram os bombeiros civis que já estavam próximos. O corpo foi resgatado e colocado no calçadão da Av. Beira-Mar. 



Homicídio?

Em uma rápida análise no corpo os pm's que atenderam a ocorrência detectaram algumas marcas de violência na região posterior de cada olho, possivelmente ocasionada por faca devido a simetria e a perfeição dos cortes. Como as lesões ainda estavam recentes é bem provável que o sinistro tenha ocorrido durante a madrugada. A polícia também não descarta uma possível queda sofrida pela vítima de cima do balaustre. Equipes da Polícia Militar se encontram no local fazendo os primeiros levantamentos e preservando a área. O caso será repassado à DPC e Camocim para que as investigações sejam iniciadas. Uma equipe da Pefoce de Sobral já está a caminho. 



13º caso

Caso seja confirmado crime de homicídio este será o 13º homicídio ocorrido no município de Camocim no ano de 2018. O último caso aconteceu no dia 15 de agosto. Relembre AQUI.



Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

ProvaProvavel este seja o pivô fura olho do traficante que mandou cortac o cabelo da garota de Fortaleza

Anônimo disse...

e nao e vixe

Oliveira disse...

Esse rapaz não tem nada a ver com isso. Até problemas mentais ele tinha

Anônimo disse...

vc nao merecia quem te conhece sabe q vc n mexia com ninguem.seu erro foi entra nesse mundo de ilusao q levou muitos a morte aq na boa esperanca.

Anônimo disse...

Não fale o que sabe. O rapaz era esquizofrênico, temos que esperar pela perícia.

Anônimo disse...

Deixa de Falar o que não Sabe Esse Rapaz sofria de esquizofrenia Por isso q acontece. Oq acontece o povo fala oq nao sabe Vem fala q p rapaz e envolvido cm tráficante

Anônimo disse...

Cadê as câmeras que tem na cidade naquele local???quando o raio chegou aqui disseram que tinha câmeras nos locais mais principais da Cidade...kder???e as câmeras do escritório dos advogados lá na frente??

Anônimo disse...

E as câmeras kder??

Anônimo disse...

Nada a ver, ele sofria com problemas psicológicos, foi pura maldade isso que fizeram com ele.

Anônimo disse...

Em nenhum momento foi falado que ele era envolvido com tráfico, foi uma impotese de q ele tenha se envolvido com a garota homem casado quando quer pular a cerca ele não diz que é casado assim Tb fazem as mulheres eu não acredito que ele tenha tedo um ataque de escrisofenia e tenha furado o próprio olhos Tb é impocrezia acreditar q ele tenha caído e com queda ele sofreu duas perfuraçoes exatamente igual e por mais cruel que seja não podemos descartar essa impotese

Anônimo disse...

pais de vagabundos bolsonaro pra acabar com esses malditos

Anônimo disse...

As cameras ta no cu do camilo santana.kkkk