12 de setembro de 2018

PM'S O RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Durante a tarde de segunda-feira, 10, por volta das 17h00, uma equipe da Viatura do Raio recebeu uma denuncia via 190 que na localidade Jacarandá I, havia venda de drogas e que um rapaz conhecimento como “Kiki”  seria o responsável. Com o apoio da equipe Raio 03, as equipes se deslocaram até o local e lá visualizaram o indivíduo no quintal de sua casa e ao ver o policiamento ele se desfez de duas trouxas de maconha. Ao ser abordado o indivíduo reclamou do azar, pois disse que havia começado a venda da droga há apenas 10 dias. No quintal de sua casa os pm’s encontraram mais drogas enterrada,  cerca de 27g de maconha já embaladas, pronta para venda, 07 trouxas de cocaína, R$ 20 reais em espécie e duas mudas de pé de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado Francisco das Chagas de Souza, 25 anos, residente na localidade de Jacarandá I, e conduzido a delegacia em Jijoca de Jericoacoara, onde foi apresentado ao delegado Everton José Pesse, que resolveu autuar o acusado com base no artigo 33. Lei de Entorpecentes (tráfico), sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

E dá-lhe Raio, parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

SEU LIXO VAGABUNDO DESTRUIDOR DE FAMILIAS

Anônimo disse...

Kkkkkkk! pense num vagabundo que qosta de dormir com um macho nas costas. Agora seu lixo tu vai vender droga na pqp. Lili vai cantar e tu vai dançar.

Anônimo disse...

Quando a população colabora com o trabalho da polícia acontece isso. #pessoas de bem
#denuncie
#por um Camocim melhor e sem violência.

Anônimo disse...

Ate quando isso vai acaba com as vidas das pessoas

Anônimo disse...

esse maldito sai da cidade e vai perturbar as pessoas no interior, se arrombou seu lixo, vai comendo raimundão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem que existir uma lei pra levar todos que esta em casa, esse papo de um assumir a culpa isso e papo furado, todos participam do trafico,aqui no jardim a familia do trafico sabe disso, todos comem do trafico de drogas esses saco de merdas, mais a hora deles vai chegar de um por um, vao pagar os assassinatos que eles cometeram.

Anônimo disse...

lucindo seu saco de bosta tu vai aparecer aqui de novo seu pirangueiro , aqui se faz aqui se paga, um dia tu volta tu e essa pirangueira tua.