7 de setembro de 2018

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM GAROTA DE 18 ANOS ACUSADA DE TRÁFICO


Durante a manhã de quarta-feira, 05, os pm’s do Raio de Granja receberam uma denúncia sobre uma suposta venda de drogas na Rua Conjunto Ascobar, em Martinópole. Para averiguar a denúncia os militares foram até o local quando viram a suspeita Keliane de Lima, 18 anos, que ao observar a aproximação da composição, rapidamente guardou algo dentro do short. Perguntada a respeito do que a mesma havia escondido, esta assumiu ser droga. Baseado nas denúncias os pm’s entraram na residência e encontraram 02 tablet de crack 25g, R$ 21,00 reais entre cédulas e moedas, giletes e sacos plásticos e um aparelho celular. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a acusada e encaminhada pra delegacia de Granja onde foi apresentada à delegada Patrícia de Brito Mendonça, que a autuou em flagrante base no artigo  33 da lei 11.343/2006, (tráfico), sendo recolhida para a cadeia pública.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Lili cantou de novo e mais uma bandida dançou sem música. Hahahaha, vai ser sempre assim. Os guerreiros não estão pra brincadeira.

Anônimo disse...

Deram show senhores policiais, esses imundos teimam em continuar vendendo drogas,mas cada dia mais o cerco se fecha. OBRIGADO PELA PAZ EM MARTINÓPOLE, Não daremos tréguas, continuaremos denunciando.

Anônimo disse...

Se tem tanta coragem assim pq não tira do anónimo e denúncia cara a cara ein??

Unknown disse...

Parabéns