4 de setembro de 2018

GRANJA-CE: MAIS UM PRESO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Por volta adas 11h30 de domingo 02, a equipe de serviço da viatura Raio 54 realizava patrulhamento quando foi informada que Marcelo de Araújo Campos, 24 anos, residente na Tapera/Parazinho, zona rural de Granja, estaria realizando venda de drogas em sua residência. Diante disso a equipe deslocou-se até sua casa e se deparou com um usuário de drogas saindo da residência de Marcelo. Ele foi abordado e com ele encontrado R$ 5,00, sendo que o mesmo informou que iria comprar maconha com Marcelo. Logo após a equipe adentrou a casa de Marcelo, onde o mesmo estava deitado em uma rede na sala e levantando-se, autorizou a entrada da composição. Ao adentrar foi encontrado na rede diversas pedras de crack, trouxas de maconha dentro de uma gaveta do guarda-roupas e debaixo de uma pedra que estava no quintal. Além disso, também foi encontrado aproximadamente R$ 53,00 reais trocado, saquinhos para embalar a droga e uma fita gomada. Foi apreendido também duas facas que estavam próximas à rede, um aparelho celular, três relógios e carregadores celulares. No fundo do quintal da casa também havia outro tablete de maconha e uma lanterna, a qual, segundo informações era utilizada como forma de comunicação com usuários de drogas. Que diante fato foi dado voz de prisão e conduzido para DPC, onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343. (tráfico).


Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Os guerreiros vão entupir os presídios e cadeias só com as desgraças do traficantes. Lili cantou e mais um maldito dançou. Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Hum gatinho ele kkkk

Anônimo disse...

tinha que botar era fogo nesse saco de bosta, uns malditos desse não querem nada com nada a não ser destruir familias, se cuidem malditos o bolsonaro vem ai ,se Deus quiser vai ganhar pra acabar com essa raça maldita, parabens herois parabens para o blogg

Anônimo disse...

O maladrom e gto eu pegaria

Anônimo disse...

O malandro e gto vio eu comeria ele toda hora

Anônimo disse...

Cheio de brinco e tatuagem, só pode ser vagabundo mesmo.

Anônimo disse...

Terra de nossa Senhora do Livramento está cheio de piranguero , traficante é tudo q ñ presta.

sgt frota disse...

estão de parabéns guerreiros

Anônimo disse...

jbs ta vendendo droga direto ai nos coqueiros.

Anônimo disse...

Raio ficam de olho no landraozinho de galinha no parazinho

Anônimo disse...

Você vai sair dessa🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏e so ter fé

Anônimo disse...

Q pena q ele nao iria te querer 😡😡😡😡😡

Anônimo disse...

Idiota

Anônimo disse...

Mais lindo do q tu com essa tua cara de periquito

Anônimo disse...

Meu amor a Lili vai cantar to te esperando aqui fora
22/02/2020 te amo marcelo

Anônimo disse...

Meu amor eu amo vc😍😍meu marido vai sair dessa
18/06/2020 te amo Marcelo