6 de setembro de 2018

DESMORALIZAÇÃO!!! MENOR COM VÁRIAS PASSAGENS POR TRÁFICO FOI APREENDIDO COM DROGAS E DINHEIRO E CONTINUA EM LIBERDADE


Um velho conhecido da polícia camocinense foi apreendido mais uma vez sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Apesar da pouca idade o menor J.A.T.F., 17 anos, já é bastante falado no mundo policial por já ter sido apreendido no mínimo quatro vezes por tráfico, além de outras infrações como, por exemplo, assalto.

Apreensão

Era por volta das 21h de ontem, quarta-feira 05, quando a equipe da Viatura 55 em conjunto com a equipe Raio 01 recebeu uma denuncia via 190 que na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, o dito infrator estava comercializando drogas em sua residência. A partir das informações as equipes se dirigiram até o local e visualizaram um usuário saindo da referida residência o qual confessou que tinha ido comprar drogas no dito local denunciado. Nessa mesma hora os pm’s visualizaram o menor pulando o muro pra esconder a droga no quintal. Os pm’s realizaram uma busca no quintal onde encontraram cerca de 45g de pedra, R$ 1.310,25 reais em dinheiro trocado, gilete e sacos plásticos.


Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e então foi conduzido à delegacia em Jijoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos resolveu por lavrar contra o dito menor o BOC com base no artigo 33 da lei de entorpecentes. Apesar de todas essas passagens pela justiça por crimes de tráfico e assalto o infrator foi novamente liberado.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

É a lei... quer fazer o que?kkkk

Anônimo disse...

bora prender o jbs ele ta botando pra arrepiar .

Anônimo disse...

irmaos do raio nao vamos enfraquecer, vamos pra cima deles, traficante e na cadeia.

Anônimo disse...

pais de vagabundos esses leis vagabundas

Anônimo disse...

Esse miseramis é de maior, a idade dele é falsa, é filho da péta, são os maiores traficantes da estrada do lago,pode passar agora lá q estão vendendo de novo, bando de maldicoados.

Anônimo disse...

Agora pegunto ,tanto trabalho da policia pra que se a justiça vem e solta.So e de menor pra nao ir pra cadeia pra fazer o que não presta isso não conta .E por isso que estamos como estamos nas mãos desses tipo de gente .

Anônimo disse...

É por isso que o Brasil precisa de Bolsonaro!

Anônimo disse...

Culpado além dos nossos políticos safados e corruptos é esse maldito Estatuto da Criança e do Adolescente que foi feito apenas para defender esses marginais de menores. Então os guerreiros tem mais é que varrerem esses lixos para o inferno.

Anônimo disse...

que pena que os herois não manda logo esses malditos para o inferno, parabens guerreiros

Anônimo disse...

Favela do açude também

Anônimo disse...

Malditos e vcs seus almas sebosas

Unknown disse...

parabens para toda a policia belissimo trabalho parabens mesmo

Anônimo disse...

EI DEUS DEFENDA QUE AQ FORCE FAVELA VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É UMA FAVELA

Anônimo disse...

O inferno e aq no mundo

Anônimo disse...

Bora cabuetar meu povo,faz bem pro ego kkkk

Oliveira disse...


JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros. 😂😂😂😂😂😂