24 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM EX-DETENTO APÓS FURTAR VEÍCULO

Um ex-detento atualmente portador de distúrbios mentais foi novamente preso sob a acusação de furto e danos materiais ocorridos durante a madrugada de sábado, 22, aqui em Camocim.
Era por volta das 04 da manhã quando os pms do Ronda faziam o policiamento pelo centro da cidade quando se depararam com um indivíduo tentando sair em um veiculo e então resolveram aborda-lo. Durante a abordagem perceberam que se tratava do ex-detento Andrio Gomes Batista de Sousa, 27 anos, o qual teria furtado o veiculo. O elemento estava desorientado e não sabia dizer onde tinha pego o carro, um Sandero de placa QGL 9346,. Somente momentos depois os pm’s ficaram sabendo que o carro teria sido furtado na Av. Beira Mar, próximo a praça do Odus. O responsável pelo veículo informou que o carro é de propriedade da empresa na qual trabalha. Momentos depois os pm’s da equipe Bravo da Força Tática atenderam outra ocorrência em que um elemento teria quebrado o vidro de um Pálio branco e furtado de dentro alguns objetos. O veículo estava estacionado em frente a uma residência localizada na Rua da Paz e que também o autor do crime seria o mesmo indivíduo que teria furtado o Sandero na Av. Beira Mar.
De acordo com o pai do acusado, este sofre de distúrbios psicóticos, transtornos mentais e dependência química devido ao uso de drogas, que inclusive o acusado faz tratamento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido a DPC de Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente que fez em desfavor do acusado o inquérito com base no crime de furto, artigo 155 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz amanha vai fazer um ano que ele foi detido por furto no mercado!

Anônimo disse...

Esse aí é o magrelo ele ja roubou tanta bike q nao tem nem soma. Um tempo desse eu vi ele quase matando um cidadão cometciante à gargalo de garrafa eu morava de frente o bar. Esse bixo é cruel so nao matou pq o cara era muito rapido mais saiu todo rasgado.É pra ele ta é preso.O pai dele sofre andando atras dele.E ele tem dois irmaos na polícia.