10 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER E ACUSADO DE TRÁFICO

Um indivíduo identificado como Raimundo Neto Santos Fidélis, 18 anos, foi preso por policiais militares do Raio durante a tarde de domingo, 09, aqui em Camocim. O indivíduo foi flagrado com drogas, dinheiro e um revólver calibre 38.

Prisão

Era por volta das 13h quando os pm’s realizavam patrulhamento pela cidade e receberam uma informação que em um matagal localizado no final da Rua Perimetral, já chegando no Lago Seco, em frente a um sítio, no bairro apossados, teria três homens comercializando drogas. De imediato os policiais foram ao local e lá localizaram o acusado. Foram feitas buscas pelo local e encontrados os seguintes materiais ilícitos: 05 gramas de maconha pronta para venda, 07 pés de maconha, 03 gramas de crack, um revólver Taurus calibre 38 com 04 munições intactas, 02 celulares e uma quantidade de R$ 108,00 em dinheiro.


 Cadeia

O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Camocim onde foi autuado em flagrante delito, com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico) e artigo 14 da lei de desarmamento (porte ilegal de arma de fogo), sendo recolhido para a cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado aprenderão um e deixaram os outros.

Anônimo disse...

Valeu guerreiros! Mais um imundo fora de combate. Lili cantou e mais um maldito dançou. Hahahaha.

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros pelo excelente trabalho que vocês vem fazendo na cidade de Camocim! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Lili vai cantar meu primo
Logo logo audiência de custodia