29 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDE MENOR ACUSADO DE PROMOVER MOMENTOS DE TERROR EM ESCOLA NA ZONA RURAL COM ALUNO ESFAQUEADO E PRÁTICA DE ARRASTÃO

Menor acusado
Alunos, professores e funcionários da Escola Carlos Trévia localizada na Flamenga dos Reginos viveram momentos de terror durante a tarde de ontem, sexta-feira 28. Era por volta das 15h20 quando uma dupla de adolescente armada a facão invadiu a escola e à procura de matar um coordenador e um aluno de 15 anos.

Velhos conhecidos

Os menores infratores já são velhos conhecidos da polícia pela prática recente de vários furtos e assaltos na zona rural, inclusive um deles de 17 anos foi apreendido por policiais militares do Raio há cerca de uma semana sob a acusação de assalto, porte ilegal de arma ade fogo e tráfico, sendo liberado em seguida devido sua menoridade.

Pânico e correria

A dupla chegou armada a facão, pulou o muro da escola e procurava pelo coordenador e por um aluno. Como não encontraram o coordenador, os menores invadiram uma sala de aula e lesionou o estudante R.C.F., 15 anos, na altura da omoplata direita, ocasionando uma lesão leve. Em seguida os delinquentes usaram de ameaças e aos berros passaram a fazer um arrastão, levando cerca de 08 aparelhos celulares dos professores, alunos e funcionários. Para fugir os menores ainda tomaram de assalto uma moto de um professor e se evadiram sentido localidade de Pereiros.

Moto recuperada
Motivação

De acordo com relatos colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, a motivação seria vingança. Há dias atrás esta mesma dupla delinquente teria tentado bagunçar no interior da escola e foi impedida pelo diretor. Já aa rixa com o aluno lesionado é que surgiu uma informação que ele teria dedurado a dupla desordeira para a direção da escola.

Caçada e apreensão

Após ter tomado ciência sobre o ocorrido, várias equipes policiais da 3ªCia/3ºBPM, sob o Comando do Major Eduardo, e do Raio, sob o Comando do Tenente Jonas Santos, iniciaram as buscas por toda região. Surgiram várias informações a cerca do paradeiro da dupla, no entanto, somente por volta das 23h a equipe Raio 03 conseguiu capturar um dos menores que participou da ação delituosa. Com ele foi recuperada a moto Honda Titan preta tomada de assalto do professor. Também foi recuperado um dos celulares roubados na ação delituosa. O menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde será pedida sua internação em uma instituição para menores infratores. Equipes policiais seguem as buscas a procura do outro menor, considerado pedículos e ainda mais violento. Qualquer informações ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

O alvo seria o coordenador da escola,que não ​se encontrava no local no momento do ocorrido.

Anônimo disse...

#Bolsonaro_2018
Para reduzir a maioridade penal!

Anônimo disse...

Umas imundices dessas que aprontam como vagabundos de verdade ainda existe essa lei de lixo que os amparam.
Esses malditos,miseraveis,imundos,sementes do demônio, anjos do capeta, teriam que serem presos numa cadeia há centenas de kilometros de mar a dentro sem nada,podia ser que eles fugissem e morrecem afogados ou o tubarāo os devorassem.
Raça do capeta.

Anônimo disse...

olha nao e nem pra prende , tem que da jeito logo sor assim , o cidadao fica em paz

Anônimo disse...

Esses jovens eram pra ser jogado dentro de prisão sem comer sem bebê pra eles aprenderem a resposta cidadão de bem.

Unknown disse...

É uma lei vagabuda,essas lei do Brasil a gente q fica indignado 😠😠😠😠

Anônimo disse...

É por isso que vou votar em Bolsonaro, pois só assim essas leis que amparam esses menores marginais vagabundos, irão mudar.

Anônimo disse...

De onde saiu esse vagabundo aí tem mais, q são de uma turma só, lá no km5,km8 e flamengas, q roubam os cidadãos pais de família.

#Bolsonaro.

Anônimo disse...

Droga de bolsonaro,o cara nem entendi de política, invasão militar ja

Anônimo disse...

Cada escola deveria ter um segurança armado para dar mais segurança aos alunos e professores.Como aprender ou ensinar com medo?

Anônimo disse...

Quero que eles venham e tentar algo comigo.kkkk ....pra mim eles ja sao de maior .A bala come e solta nesses vagabundo.

Anônimo disse...

O RUIM DE TUDO E QUE A NOSSA POLICIA ESTA DESARMANDO OS CIDADÃOS DE BEM QUE MORAM NA ZONA RURAL, ESTAMOS A MERCER DOS VAGABUNDOS, A POLICIA PRENDE ESSES LIXOS MALDITO E A JUSTIÇA SOLTA, A SOCIEDADE TINHA ERA QUE DA FIM NESSE SACO DE BOSTA, O ENGRAÇADO E QUE DOIS TRES BANDIDINHOS DE MERDA AFRONTA CENTENAS E CENTENAS DE PESSOAS DE BEM, SO DEUS E JAIR BOLSONARO PARA DAR INICIO A CASADAS DESSES MALDITOS LIXOS SACOS DE MERDAS DE MENORES VAGABUNDOS QUE SABEM QUE ESSAS LEIS DESSE CABARE OS PROTEGEM, SE UM CIDADÃO DE UNS DEZ TIRO NUM MALDITO DESSE AI APERECE A PUTA QUE O PARIL DESSE DIRETOS HUMANO PRA FALAR QUE MATOU UMA CRIANÇA UM INOCENTE, INOCENTE E QUE ESTA SENDO MASACRADO POR ESSES MALDITOS FILHOS DO CAPETA QUE NASCEU PARA PERTURBAR OS CRISTÃOS

Anônimo disse...

MEU AMIGO REDUZIR A MENOR IDADE NÃO, TEM QUE CER ASSIM COMETEU O CRIME VAI PRO PAU SEM ESSA DE IDADE, QUERO VER SE ESSES LIXOS NÃO PARAM DE FAZER O MAL, BOLSONARO 2018 O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS

Unknown disse...

Seu a anônimo, vc tá dizendo q n é nem pra prender, mas juro de pes junto q se a polícia fizesse isso, todos, com raras exceções, ficariam contra a polícia e a favor do bandido, digo isso baseado em fatos anteriores, então deixa como está, e vamos votar no pt pra assim continuar.

ze minhoca disse...

OS BICHIM AÍ SÃO CRIA DO PT . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.

Anônimo disse...

Idiota!

Anônimo disse...

Votem Bolsonaro enquanto tiver governo de esquerda esses lixos vai continuar.

Anônimo disse...

Atenção Polícia tem muita alma sebosa na zona rural região dos pereiras os cidadãos de bem precisa de apoio e proteção.

Anônimo disse...

Se acontecer novamente, basta alguém gritar #EleNão

Anônimo disse...

ESSES MENORES ESTÃO ACABANDO OS DIAS DE IMPUNIDADE, BOLSONARO 2018, BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS, AMEM AMEM AMEM