3 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Um homem de 35 anos identificado como Reginaldo Barbosa Santos foi esfaqueado durante uma bebedeira que estava acontecendo nas proximidades do Bar Cai N’agua, no bairro dos Coqueiros. Era por volta das 23h50 quando uma equipe de pms do Ronda foi enviada para verificar uma denúncia de lesão corporal que teria acontecido no endereço citado. Já no local os pm’s foram informados que se tratava de uma briga envolvendo um homem e uma mulher e que o homem teria sido socorrido por populares com várias perfurações a faca e que a acusada já tinha fugido do local. Foram feitas buscas pelo bairro mais infelizmente a acusada não foi encontrada.
De acordo com o médico plantonista, a vítima sofreu aproximadamente 10 perfurações a faca nas costas, porém sem gravidade. O homem foi atendido no hospital local e liberado horas depois. Ainda de acordo com a vítima, a acusada é conhecida por Loura.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

A loura que o nome verdadeiro e cinaria?

Anônimo disse...

Bora Raio derruba o casal da Brasília
Dei Matador e a Mama peituda a Vulgo Maypirigosa faccionados

Anônimo disse...

esse bar e mais falado do que os politicos de brasilia, a justiça tinha era que fechar essa merda mesmo a droga aqui rola solta

Anônimo disse...

Quando eu voltar comocim vai ter pente fino em cima de todo mundo. Faca na caveira.