14 de setembro de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Na quinta-feira, 13, por volta das 10h00, a equipe pm’s de serviço no destacamento de Barroquinha recebeu uma denúncia dando conta que na Rua Cruzeiro, Centro, no lava jato do Cezinha, havia um veículo Fiat Palio cor vermelha cuja placa era adulterada e que o proprietário não tinha os  documentos do referido veículo. No local foi feita a checagem do chassi do veículo e constatada a veracidade do fato, pois existia uma queixa de furto/roubo. Ainda foi constatada que a placa do mesmo NHX 5480 era clonada e a verdadeira com queixa de roubo era NIM 7064. Diante do fato foi dado voz de prisão ao acusado Andro Alves dos Reis e conduzido à DPC de Chaval, onde o caso foi apresentado ao delegado  Eduardo Rocha dos Santos que resolveu autuá-lo em flagrante por receptação dolosa, artigo 180 caput do CPB (receptação), sendo arbitrada fiança.


Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

De quem será que o Andro Comprou Esse Carro paulo vermelho? Quem vendeu tem que devolver o dinherio do rapaz!

Anônimo disse...

Meus Deus não sabia disso

Anônimo disse...

É da tua conta parceiro deixa os cara resolver o bagulho,deixar que agente resolver isso na boa mano cuida da tua vida mané, vc sabe com tá mexendo né vc sabe boca calada parceiro!!!

Unknown disse...

Tem o Gol quadrado cinza de Placa HUM 4369 chassi 9BWZZZ30ZSP048044 que foi roubado em Parnaíba Piauí que esta pra cidade Camocim Ceará... Ele Pertence a um Pastor que mora em Parnaíba Piauí... Qualquer informações ligar para telefone (086) 99409-6270 ..