13 de agosto de 2018

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS NO MUNICÍPIO


O negócio era organizado e os acusados possuíam até rádios de comunicações

Na manhã de domingo, 12, os pm’s do Raio conseguiram botar as mãos em um indivíduo bastante denunciado sob a suspeita de traficar drogas no município de Martinópole.

População denunciando

Já há alguns meses a Polícia Militar realizava levantamentos e colhia informações a cerca das denúncias dando conta que Leonan Oliveira e seu caseiro Francisco Benedito traficavam drogas em uma Fazenda conhecida como “Terra Dura”. Os pm’s tiveram paciência e esperaram o momento exato de dá o bote.

Prisões

Era por volta das 11h30 de domingo, 12, quando os pm’s da Viatura Raio 54 receberam mais uma denúncia de tráfico de drogas na dita fazenda cujo proprietário é um homem conhecido como Leonan. Os militares foram ao local e chegando lá viram um homem tentando fugir do policiamento mais logo foi capturado, trata-se do caseiro da fazenda conhecido como Francisco Benedito, 37 anos. Indagado sobre a droga ali existente o indivíduo resolveu colaborar e disse está enterrada. Ele mesmo mostrou aos policiais onde estava. Dentro da casa também foi feito uma vistoria e encontradas vários objetos: 214 reais em moedas; 51 reais em cédulas; 01 balança de precisão; 11 munições calibre 38; 232 g de maconha; 5.2 g de crack ; 03 rádios comunicadores (HT); 04 relógios; 02 rolos de papel alumínio; 01 rolo de plástico filme; 04 celulares e 350 ml de loló.

Segundo a polícia, ainda durante as vistorias, Leonan chegou à sua fazenda e logo recebeu voz de prisão. Proprietário e caseiro foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados por tráfico de drogas (artigo 33 da lei dos entorpecentes) e por posse ilegal de munições de arma de fogo (artigo 12 da lei do desarmamento), sendo os dois recolhidos à cadeia pública de Granja.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Guerreiros do Raio à população de Martinopole agradece volte sempre.

convivencia disse...

Esses vermes tem que aprodecer atrás das grades,,, destruídores de famílias,,,

convivencia disse...

Esses vermes tem que aprodecer atrás das grades,,, destruídores de famílias,,,

Anônimo disse...

Cadê a leila ? Ela esta desaparecida ate hj, ultimo lugar onde ela andou foi nessa casa

Anônimo disse...

Realmente se escavarem na fazenda vão achar o grosso das drogas, o paiol e se duvidar até o cadáver da Leila.
Que foi pra esse lugar e nunca mais foi vista em outro lugar.
Sem falar que na invasão da Polícia no local existem boatos que vários bandidos conseguiram fugir no meio do matagal.