31 de agosto de 2018

GRUPO DE ESCOTEIROS DE CAMOCIM ABRE INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES ACONTECERÃO AMANHÃ, SÁBADO 01

De posse da Autorização Provisória de Funcionamento, expedida pela União dos Escoteiros do Brasil – Região do Ceará, a Comissão responsável pelo 47º Grupo Escoteiro Suzana Saboia – Camocim/CE abre as inscrições para Membros Juvenis de ambos os sexos, que desejam participar do Movimento Escoteiro.

O Grupo Escoteiro irá iniciar suas atividades com os Ramos:

1. Lobinho: Destinado à crianças de 6,5 até 11 anos incompletos.  Os membros juvenis dessa Seção serão orientados pelos Adultos Voluntários: D. Rita, Aldemberg, Cristiana e Lucas.
2. Escoteiros: Destinado à crianças de 11 anos até 15 anos incompletos. Os membros juvenis dessa Seção serão orientados pelos Adultos Voluntários: Ed Barros, Isabely, Renato e Vinícius.

Para fazer a matrícula, o Pai/Mãe ou Responsável Legal pelo membro juvenil deverá comparecer das 14h00 às 17hs00 de amanhã, sábado 01, ao prédio da Promoção Humana, à Rua Santos Dumont, próximo ao Cartório Eleitoral, devidamente acompanhado do membro juvenil e munido com os seguintes documentos:

  Pai/Mãe ou Responsável Legal: Identidade, CPF e Comprovante de Endereço;
• Membro Juvenil: Identidade e CPF. (caso não possua os documentos pessoais, deverá ser apresentado Certidão de Nascimento).

Assim, o Grupo Escoteiro de Camocim, tendo a frente da Comissão Organizadora os Srs Renato Regis Nunes Tiago, Edcarlos da Costa Barros e Edgar Marques Ferreira Júnior, cidadãos Camocinenses de ilibada conduta, segue a passos firmes os trâmites legais junto a União dos Escoteiros do Brasil, para em breve realizar a Assembléia de Fundação.

Esperamos vocês!

Cordial Sempre Alerta!

8 comentários:

Isabelly disse...

Esperamos todos para fazer parte dessa grande família que é o escotismo!
Sempre Alerta pra Servir! ⚜️

Unknown disse...

Obrigado pela força! O grupo fica muito feliz com sua força de vontade!

Chefe Zé Mário disse...

Camocim está de Parabéns.
Um novo Grupo Escoteiro administrado por pessoas comprometidas em contribuir com o desenvolvimento dos jovens, através do Projeto Educativo da União dos Escoteiros do Brasil.
Camocim merece um projeto social/educativo dessa magnitude.
Sucesso ao novo Grupo Escoteiro e espero em breve participar de sua Assembleia de Fundação.
Sempre Alerta.

Chefe Zé Mário disse...

Parabéns Flávio (administrador do Blog), pela importância que deu em difundir nesse importante veiculo de comunicação, uma matéria de caráter social e inspiradora.

Unknown disse...

Ficamos muito felizes com a divulgação, para esse que é um dos momentos mais importantes, que é o primeiro contato com os nossos jovens, muito obrigado pelo espaço e parabéns pelo trabalho!
SEMPRE ALERTA ⚜️

Cícero Batista disse...

A educação dada aos Escoteiros complementa a educação escolar e a recebida na família. Ajudando o jovem a assumir seu papel na sociedade como jovem cidadão. Meus dois filhos participam do Grupo de Escoteiros aqui em Granja-CE e estão crescendo com bom caráter adquirido com a vivência no Grupo Escoteiros. Comocim merece! Parabéns aos adultos que como voluntários irão ajudar a formar os futuros cidadãos camocinenses.

Anônimo disse...

Paga alguma coisa pra matricular?

Menta Sousa disse...

Terá outra data p se inscrever?