17 de agosto de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO TIRAM DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO


O indivíduo identificado como Benedito Duarte Gomes, 53 anos, foi preso por pm’s do Raio de Granja após ter sido denunciado de que traficava drogas na localidade de Limoeiro, próximo ao distrito de Pessoa Anta, em Granja.
Era por volta das 10h25 de quinta-feira, 16, quando uma pessoa informou aos pm’s que o dito indivíduo estava naquele momento traficando droga em uma de suas residências localizada no endereço acima citado. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito na calçada da casa. Foi feito uma revista e com ele foi apreendido 04 trouxas de maconha e 133 reais. No quintal da casa os militares encontraram mais 07 trouxas de maconha que estavam enterradas. Em outra casa do acusado, os policiais ainda encontraram 13 pedras de crack. Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante e autuado na DPC de Granja por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta pegar o vagabundo do sobrinho dele

Anônimo disse...

Pense que eu estou dando o maior valor o trabalho do Raio, ta caindo raio ai é pra todo os destruidores de família "traficantes" em pleno verão. Bota quente guerreiros

Anônimo disse...

Coisa boa eu acho e pouco tá dando geral o RAIO nessa raça de vermes que não querem trabalhar .