31 de agosto de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Durante a noite de quarta-feira, 29, pm’s do Raio de Granja prenderam mais um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 18h20.

Prisão

Os pm’s patrulhavam pela cidade e quando passavam nas proximidades de um local já denunciado como ponto de venda de drogas viram alguns usuários e resolveram aborda-los. Com o indivíduo identificado como Antônio Rodrigues os militares apreenderam dois cigarros de maconha e uma faca. Ao ser perguntado a origem da droga ele logo falou que tinha comprado na residência de José Lucas de Araújo da Silva, 22 anos. De imediato os militares foram à dita residência e localizaram o suspeito, sendo com ele encontrado uma boa quantidade de maconha, a quantia de R$ 170,90 em cédulas e moedas, sacos de dindins, 02 garrafas de chumbo para espingarda, 02 aparelhos celulares e na garagem (entre umas telhas), foi encontrada uma garrucha. Na varanda da casa também foi encontrado  ainda um pé de maconha.

Cadeia

Diante do fatos José Lucas foi conduzido à DPC em Jijoca de Jericoacoara, onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo 33 da lei 11.343/2006 e artigo 12 da lei 10.826/03 (tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo), sendo posteriormente conduzido para a cadeia de Granja.

Camocim polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse marginal aí é pra apodrecer na cadeia. Duas vez em seguida.parabéns para nossos heróis do raio.tá faltando só o Marcelo do João cabelo duro! Ki é o maior traficante da granja.

Anônimo disse...

muita maconha acabou a maconha em granja nao existe mas maconha em granja.belo trabalho

Anônimo disse...

muita maconha acabou a maconha em granja nao existe mas maconha em granja.belo trabalho macho e maconha dmas tu e doido todas comarca avisem q acabou a maconnha aqui manda quem lpode o bedece quem gtem bjuixo

Anônimo disse...

o cara ta falando inglês oh

Anônimo disse...

Folta so marcelo do joao cabelo duru e paulinho do barrocao