16 de agosto de 2018

GRANJA-CE: MAIS UM INDIVÍDUO É PRESO POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Os policiais militares do Raio de Granja prenderam mais um indivíduo acusado de traficar drogas na cidade de Granja, mais precisamente no bairro Boca do Acre. Era por volta de 11h20 de quarta-feira, 15, quando os pm’s patrulhavam pelo bairro citado, local com várias denúncias de tráfico de drogas, e avistaram o indivíduo Roberto Sousa Costa Santana, 22 anos, sendo que quando ele percebeu a presença dos pm’s se livrou de um embrulho e tentou fugir do local. Os militares conseguiram abordá-lo e após uma proveitosa conversa o indivíduo teria confessado que tinha escondido uma certa quantidade em drogas, cerca de 18 gramas de maconha, 06 pedras de crack e dinheiro trocado. 
Diante dos fatos o acusado foi mais um a ser autuado por tráfico de drogas na cidade de Granja e já está recolhido para a cadeia pública da cidade.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Unknown disse...

Alô Raio, a rua são Paulo não para, os traficantes tao a mil, agora botaram só menores pra vender e fica um velho na calçada olhando qdo a PM ta chegando, eita coisa boa é ser traficante, arre égua.

Anônimo disse...

Aqui no alto dos pescadores só o q tem é boca de fumo...As pobretas tudo sendo traficante pra ter o q comer....

Anônimo disse...

Aqui na rua para

Anônimo disse...

é mesmo

Anônimo disse...

ê mesmo

Anônimo disse...

É mesmo

Anônimo disse...

E mesmo vai cuidar da tua vida sfd

Anônimo disse...

É mesmo

Anônimo disse...

maconha tem em todo bairro otario

Anônimo disse...

é muita gente cara de pal 😠😠

Anônimo disse...

Só o que tem na cachoeira