O município de Granja registrou mais um caso de morte por afogamento. O caso aconteceu por volta de 17h30 de ontem, domingo 15.
Os policiais militares do destacamento de Granja tomaram conhecimento do caso através da mãe da vítima. A mulher ligou em estado de desespero para a PM e comunicou que seu filho havia sido encontrado já morto boiando nas águas da maré, no bairro Lagoa. A vítima foi identificada como Antonio Fábio dos Santos, mais conhecido como Fábio da Cotinha, 41 anos, residente na Cohab 3 Vicente Arruda, bairro Oiteiro. Sua mãe informou que ele sofria de crises de epilepsia e que havia saído de casa pela manhã de domingo, 05, e não tinha mais sabido seu paradeiro até receber a trágica notícia. Tudo leva a crer que a vítima sofreu um ataque da doença quando estava tomando banho e morreu por afogamento.
O corpo da vítima foi retirado da maré por populares. O policiamento permaneceu no local até a chegada da Pefoce que compareceu e levou o corpo ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Aqui nos coqueiros ainda falta o pássaro Tico, traficante , RAIO TRABALHA DIA E NOITE, SO CONTADO OS DIAS
porque q não sai a materia do cara q foi pegue com arma e droga na granja
ABAFa abafa abafa abafa
pra que vices qyer saber v ao precura lavage de roupa
precura lavage de ropa
ele ta preso la em jijoca e o diego aqui em granja nao cabe mais
pobre janete
pois num e os dois fi dando trabalho
Mentira a mae dele e uma idosa doente da tranbose ela nem sabia que o filho tinha morrido na maré ela so soube quando o rabecao levou o corpo
Postar um comentário