30 de agosto de 2018

FATALIDADE!!! POLICIAL MORTO EM FORTALEZA APÓS REAGIR A ASSALTO FOI BALEADO POR OUTROS POLICIAIS

A composição se apresentou espontaneamente na 11ª Delegacia da DHPP

O cabo da Polícia Militar morto na madrugada desta quarta-feira (29) foi atingido por outros policiais após um assalto.

Segundo a Secretaria da Segurança, o policial Paulo Alberto Marques Albuquerque trafegava em uma moto pela Rua Joaquim Moreira, no Bairro Parangaba, quando foi abordado por bandidos. A secretaria disse que ele teria reagido a um assalto, efetuando disparos contra os suspeitos.
Uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que estava passando pelo local, ouviu os tiros e se dirigiu até a rua onde a vítima estava. Chegando ao local, os militares visualizaram o cabo Albuquerque com arma em punho, correndo em direção da viatura, momento em que a composição efetuou disparos. Ao se aproximar, os policiais identificaram o PM e o socorreram para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde o militar veio a óbito.
A composição se apresentou espontaneamente na 11ª Delegacia da DHPP, que investiga casos de morte envolvendo agentes de segurança. A especializada é responsável pelas apurações sobre o caso.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Causa indignação um guerreiro morrer por engano por causa de bandidos covardes protegidos por lei vagabundas e por políticos corruptos.

francisco dogival disse...

Será mesmo uma fatalidade ou um total despreparo da nossa polícia militar,o pouco tempo de preparação e tanto treinamento como psicológico faz falta nessas horas;eu acho.