8 de agosto de 2018

EM CAMOCIM, MENOR DE 15 ANOS É APREENDIDOS POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Mais um menor de idade foi apreendido por policiais do Raio sob a acusação de traficar drogas aqui em Camocim. Era por volta das 11h30 de ontem, terça-feira 07, quando os pm’s realizavam patrulhamento pelo bairro da Olinda e ao passarem em frente a casa de um menor já conhecido como suspeito de vender droga, viram o mesmo na porta de sua casa e que ao avistar o policiamento entrou correndo na dita casa saindo pelos fundos, momento em que tentou se desfazer de um embrulho jogando dentro da Lagoa das Thierry. Os pm’s estavam atentos e conseguiram deter o menor de iniciais T.C.L.G., de 15 anos. Ao verificar o embrulho os pm’s encontraram crack. Dentro da residência do menor os pm’s apreenderam outros embrulhos contendo maconha. De acordo com os pm’s o menor teria confessado ser o dono da droga e que estava traficando.
Diante dos fatos o menor foi conduzido para a DPC e contra ele foi feito um Ato Infracional com base 33 da lei 11343/06 (tráfico de drogas),sendo o mesmo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Maldita leis que protegem esses bandidos.Era para terem afogado esse lixo na Lagoa. Não iria fazer falta.

Unknown disse...

Era pra jogado era tua mãe miséria se eu soubesse quem era vc

convivencia disse...

A lei tem que autorizar os policiais qdo pegarem esses vermes de menores,te t que dá uma sua daquelas que eles pensem várias vezes antes de entrar para esse mundo sem volta,as drogas