16 de agosto de 2018

EM CAMOCIM, DUPLA PRATICA ASSALTOS EM SÉRIE E UM DOS ELEMENTOS É CAPTURADO POR PM'S DA FORÇA TÁTICA

Da Chaga e Adriano
Durante a noite de ontem, quarta-feira 15, a polícia registrou um assalto a uma lanchonete localizada na Rua Alcindo Rocha, Edifício Danila, no Centro. Na ocasião uma dupla armada com facão rendeu os funcionários e levou um aparelho celular usado para atender os clientes da lanchonete. Equipes policiais empreenderam diligências mais não conseguiram capturar a dupla.

2º assalto

Já por volta das 05h20 da manhã desta quinta-feira, 16, a mesma dupla armada a facão invadiu a Padaria Gomes de Melo e anunciou o assalto. Um dos elementos esvaziou o caixa e levou uma quantia aproximada de 300 reais e fugiu em seguida. Uma equipe da Força Tática foi acionada e com a ajuda dos próprios funcionários da padaria conseguiu capturar o segundo elemento, trata-se do indivíduo Francisco das Chagas do Nascimento Fidelis, 41 anos, residente no bairro da Olinda, o qual já cumpriu vários anos na cadeia pública de Camocim. Momentos depois os pm’s descobriram que se tratava da mesma dupla que havia praticado o assalto na lanchonete da Alcindo Rocha. O indivíduo foi conduzido para a DPC onde o delegado plantonista o autuou pelos dois crimes de assalto, sendo novamente recolhido à cadeia de Camocim.

Foragido

Ainda de acordo com o indivíduo preso, com os policiais e com as testemunhas, o elemento que conseguiu fugir trata-se do ex detento conhecido como Adriano, o qual ganhou liberdade há menos de uma semana. Vale ressaltar que, conforme relatos policiais, uma onda de furtos e assaltos teve início a partir da libertação de vários detentos soltos através de um mutirão carcerário realizado pela justiça de Camocim. O Major Eduardo confirma que esse seja o motivo pela onda de assaltos nos últimos dias e ressalta que a Polícia Militar vai intensificar ainda mais as diligências e botar novamente atrás das grades um por um dos elementos que saíram da cadeia e que insistam na prática de crimes.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt Flávio e Sd Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

Um sistema carcerário que não funciona e não recupera ninguém. O cara entra ruim e sai pior. E uma justiça que sempre coloca pano morno na situação. É esse o retrato desse país.

Unknown disse...

Na estrado lago mais precisamente na padaria perto da igreja sto Expedito, também há dois dias atrás houve um assalto, da mesma forma q houve os outros.

Anônimo disse...

isso ai jaja ta aq denovo basta aldencia de custodia essas ohmem tem muita sorte agora as mulheres tem e q puxa pelo per

Unknown disse...

Nos cidadãos temos k me ter o pau

Anônimo disse...

Verdade.

Amaral disse...

Não esqueçamos que até os juízes tem obrigação e seguir as leis, por tanto esses indivíduos estão sendo soltos não é porque eles são bonzinhos não, é porque eles também devem obediências as leis.

Anônimo disse...

Bandido que é bandido não respeitam nem as pessoas da própria família. Avali as leis aqui nesse nosso país.

Anônimo disse...

se fosse um inocente que tivesse acusado de algum crime que não tivesse cometido só acusado mesmo tava preso até hoje mas como é o vagabundo que pega prende é preso por conta de disse aquilo assalto Droga tudo audiência de Custódia solta mas se fosse um cara cidadão que tivesse acusado só acusado mesmo de aceitar ser preso até hoje estava na cadeira isso é que a justiça do Brasil

Anônimo disse...

Descobriu sozinho enbusteiro
Kkkkk

Anônimo disse...

Puta que pariu cara!
Isso é muito foda,tem que fazer é um carandiru aqui em Camocim,e essas desgraças ficar por lá a eternidade.

Anônimo disse...

Tem que fazer é um presidido bem grande

Anônimo disse...

É pra existir uma lei pra tacar é o facão na mãos desses enviados pelo capeta que gosta de roubar as pessoas.

Anônimo disse...

É pra existir uma lei pra tacar é o facão na mãos desses enviados pelo capeta que gosta de roubar as pessoas.

Anônimo disse...

Poderia a prefeitura usar o prédio do antigo hospital São Francisco para fazer um presídio e aumentasse a capacidade.

Anônimo disse...

Hei ma cadeia nao da jeito em ninguem muito pelo o contrario fik e mais bandido se acostuma cm a boa vida e facão tambem nao se dece jeito os dois utimos aleijados q foram pego nao tava preso agente tem é q mudar o sistema politico ai sim vai dar jeito BOLSONARO presidente

Anônimo disse...

Meu!O bicho vai pegar ,se continuarmos com essa corja de politiqueiros corruptos o Brasil vai ficar nas mãos das facções.

Anônimo disse...

Bolsonaro pode ser ainda pior q ja E

Unknown disse...

Merece é morrer esses pirangueiro

Anônimo disse...

Vdd conheço um caso assim

Anônimo disse...

Esse ai ta no pantanal na utima casa a casatem um pano na frente e toda sercada