18 de agosto de 2018

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES COM PONTO COMERCIAL PARA ALUGAR


O Condomínio Residencial Magalhães está com um excelente ponto comercial para alugar. Ponto comercial com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar o ponto comercial já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.

1 - Clique AQUI e veja as fotos do ponto comercial

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações(88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Nenhum comentário: