13 de agosto de 2018

CAMOCINENSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO DE CHAVAL


Um trágico acidente ocorrido por volta das 16h30 de domingo, 12, acabou com uma pessoa morta no município de Chaval. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o camocinense Dácio Sousa trafegava em um veículo Fiat Siena preto, 2017/18, sentido Chaval/Piauí, quando colheu de frente o ciclista José Ferreira do Nascimento, um idoso de 70 anos. O acidente aconteceu na CE 085, a cerca de 1,5 km da saída de Chaval em direção ao Piauí. Infelizmente o idoso morreu ali mesmo.


De acordo com o condutor do Fiat Siena, o mesmo trafegava em seu veículo quando um caminhão que vinha em sentido contrário invadiu a pista e para evitar a colisão puxou o veículo para o lado, vindo a colher a vítima que também vinha em sentido contrário. Ainda de acordo com a polícia o condutor esperou a presença da polícia no local em seguida foi conduzido para a DPC de Camocim onde o mesmo foi apresentado ao delegado plantonista que fez o termo de apresentação espontânea do condutor e em seguida o mesmo foi liberado. Pms do destacamento de Chaval bem como os do posto da PRE de Granja ficaram no local do sinistro até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.



Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele aí é conhecido pela imprudência que constantemente pratica.

Anônimo disse...

Infelizmente a pessoa que podia dizer alguma coisa está morta, tá parecendo imprudência mesmo.

Anônimo disse...

Quem perde é quem morre

Anônimo disse...

Esse cara é taxista daqui de Camocim só anda na loucura

Unknown disse...

Esse senhor matou um pai de família de onze filho.matou cidadão que não bebia nem fumava era senhor do bem.peço justiça.

Anônimo disse...

Este irresponsável esta nas ruas só fazendo loucuras no trânsito dando cavalo de pau no meio da rua e não pega nada pra ele se acha o bixao