Acusado |
Um velho conhecido da polícia foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas. O que chama a atenção é que Gerson Alves dos Santos, 34 anos, saiu da cadeia há apenas seis dias e já foi novamente, desta vez por tráfico. Vale ressaltar que o indivíduo já têm várias passagens pela cadeia de Camocim por diversos tipos de crimes.
Prisão
Era por volta das 21h de terça-feira, 14, ocasião em que os militares patrulhavam pelo bairro Boa Esperança e viram o acusado em atitudes suspeitas na Praça da Igreja de São José, na Rua Bandeirantes. Ao perceber que seria abordado o indivíduo se livrou de um embrulho jogando no chão. Dentro do embrulho os policiais encontraram algumas pedras de crack e dinheiro trocado. Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido a delegacia plantonista de Jijoca, onde foi feito o flagrante base ao artigo 33 da lei 11343 (tráfico), sendo o indivíduo novamente conduzido para a cadeia de Camocim.
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Pense numa putaria!Camocim é quase cinco vezes maior que jigoca e a polícia tem que deslocar até lá para fazer qualquer procedimento policial porquê nosso município, por culpa de um governo inoperante, e de lideranças políticas sem prestígio deixam a população a mercê da bandidagem.
Seis dias após sair da cadeia, e aí será que tudo que eles precisam é de uma segunda chance? Esse daí teve sua segunda chance olha o que ele tava fazendo... Bolsonaro 2018....eu apoio toda a classe de segurança seja ela pública ou privada e quero alguém que possa representar toda essa classe.
Vai ser sempre assim a polipol prende, justiça solta,,, tem que ter pena de morte para esses vermes malditos
Rodou seu lixo!
Postar um comentário