29 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NO POSTO SIENA II. CONFIRA O VÍDEO


Após a madrugada e parte da manhã efetuando diligências, a Polícia Militar conseguiu prender a dupla que praticou um assalto no Posto Siena II, localizado no cruzamento das ruas José de Alencar com Riachuelo.

O assalto

Era por volta de 00h30 desta quarta-feira, 29, quando uma dupla chegou ao referido posto e se passaram por clientes pedindo cerveja. Em um dado momento um dos elementos pôs as mão por dentro da bermuda e fazendo sugesta que estaria armado anunciou o assalto, levando R$ 115,00 do posto. De um dos clientes a dupla levou um aparelho celular e R$ 400,00. Durante a fuga a dupla deixou o aparelho celular cair uma rua depois, sendo que seu proprietário conseguiu recuperar.

Renato e Adriano, acusados do assalto
Prisões

Analisando as imagens do circuito de câmeras os pm’s logo descobriram que se tratavam de dois elementos já conhecidos pela polícia, o ex-detento Adriano (blusa amarela) e o Renato. Todas as equipes policiais iniciaram as diligências que se estenderam durante toda a madrugada e já durante a manhã desta quarta, por volta das 10h, uma equipe do Ronda conseguiu capturá-los. Os dois foram prontamente reconhecidos pelas vítimas e então foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados por crime de assalto (artigo 157 do CPB), sendo os dois recolhidos para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Cb Moreira e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Lili cantou e a dupla de vagabundos dançou. Agora vão dormir agarrados com outros vagabundos. Vacila cu de bila.

Anônimo disse...

Flavio seria bom VC colocar a foto dos dois ara que mais pessoas possam reconhecer eles

Anônimo disse...

Vc chega no posto, finge que tá armado, rende passar frentista, põe terror, deixa cair o celular,kkkkk....aí no outro dia os guerreiros pega vcs ....ce é o bichão mesmo hein.....parab par guerreiros

Anônimo disse...

Kkkk o renato ta quaze doido fala coisa com coisa

Anônimo disse...

Vai levar muita peia se começar falar besteiras la dentro kkkk pau no gato

Anônimo disse...

No lugar de tá trabalhando tão é rogando parabéns pra os policiais que consiguiro capítulos

Anônimo disse...

Esse adriano é o q tinha escapado quando quando roubaram o panificadora gomes de melo

Anônimo disse...

Esse povo so fala em trabalha mais emprego que é bom, NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Esse povo so fala em trabalha mais emprego que é bom, NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA