19 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FTM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO MERCADO PÚBLICO


Durante a manhã de ontem, sábado 18, policiais militares da Força Tática Motos – FTM, prenderam em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas um ex-detento já conhecido da polícia camocinense, trata-se de Raimundo Nonato de Araújo, mais conhecido como Piruzão, de 54 anos.

Denúncias

De acordo com os relatos da polícia repassados ao blog Camocim Polícia 24h, Piruzão já cumpriu pena na cadeia de Camocim também por tráfico e que também já havia várias denúncias que há tempos traficava discretamente nas imediações do mercado público aqui de Camocim.

Prisão

Já por volta das 09h da manhã de sábado, 18, os pm’s ficaram de campana e esperaram o acusado passar para o mercado como fazia rotineiramente. Ele foi abordado e com ele foi apreendido uma trouxa de maconha e uma quantia de R$ 87,00. Indagado pelos policiais o acusado negou ser traficante e que os pm’s poderiam procurar por drogas em sua residência. Já na casa do suspeito os militares realizaram uma vistoria onde foi encontrada outra quantidade de maconha totalizando 35 gramas, 05 aparelhos celulares e 04 caixa de Rivotril. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, sendo conduzido a DPC de Camocim, onde foi apresentado ao Dr. Eduardo Rocha que fez em desfavor do acusado o auto de prisão em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes (tráfico de drogas), sendo o mesmo recolhido para a cadeia de Camocim onde ficará à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino. Sgt Cardoso, Sgt Guilherme e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PERUZÃO tava CANTANDO muito aqui fora,agora vai cantar GLU, GLU, GLU, lá dentro do presídio.

Anônimo disse...

Kkkk kkkk kkkk kkkk vai de novo achoe e pouco kkkk