26 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS GRAVEMENTE FERIDOS

Na sexta-feira, 24, por volta das 20h, populares ligaram para o 190 informando que havia acontecido um acidente entre duas motos na Localidade de Moreias, zona rural de Camocim, e que as vítimas estavam precisando serem socorridas em uma ambulância. O ocorrido foi informado para o HDMA, no entanto, momentos depois três envolvidos no acidente foram socorridos pelos próprios familiares para o dito hospital.
De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h junto à PM, um homem identificado como Elias da Silva Andrade, 24 anos, trafegava em uma moto Honda Titan 150, Azul, sem placa, e levava como garupeiro um amigo identificado como Alex Vasconcelos Ferreira, de 17 anos, quando se envolveu em uma colisão com outra moto (de raly) conduzida por um homem identificado como Francisco Teixeira de Lima, 39 anos.

Fraturas

Com a forte colisão o condutor da primeira moto sofreu fratura exposta no joelho esquerdo e lesão no braço esquerdo, sendo encaminhado para Sobral. O garupeiro sofreu lesões no joelho, cabeça e escoriações pelo corpo. O condutor da segunda moto sofreu fratura exposta na perna esquerda e uma forte pancada no tórax e também foi encaminhado para santa casa em Sobral.
Os envolvidos no sinistro informaram que trafegavam por uma estrada carroçável, sentido contrário, quando colidiram um com o outro, frontalmente.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

René disse...

Faço trilha há anos. Tem que tomar muito cuidado. Nada de andar aloprando. Tem que andar so na manha

Unknown disse...

Isso se deve a imprudencia de muitos motoristas no transito