9 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: APÓS ACIDENTE, POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE MOTO COM SINTOMAS DE EMBRAIGUEZ

Durante a tarde de ontem, quarta 08, por volta das 14h30, um pescador identificado como Eudésio Silva foi preso pela polícia sob a acusação de trafegar em um moto estando embriagado.

Acidente

Os policiais militares patrulhavam pela cidade quando foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que teria ocorrido no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com João Pessoa, bairro Brasília. Os militares chegaram ao local e constataram a veracidade, o acusado trafegava em uma moto Iros One de cor vermelha quando teria se envolvido em uma colisão com um veículo Fiat Strada branco conduzido por uma pessoa identificada como Osvaldo Júnior.

Embriaguez

A colisão resultou apenas em danos materiais, ninguém ficou ferido, no entanto, o condutor da moto apresentava sinais de estar sob influência de álcool e diante dos fatos foi conduzido ao posto da PRE em Granja, onde se submeteu ao exame do bafômetro que resultou em 0,78mg/l. O caso foi levado para a DPC em Camocim onde o Delegado Dr. Cláudio Marcílio o autuou em flagrante com base ao artigo 306 do CTB, no entanto, o acusado pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Cb Santos e Sd S Costa
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: