29 de agosto de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NA ZONA RURAL


Graças a uma denúncia anônima feita ao 190 foi montada uma operação policial que culminou com a prisão de um indivíduo acusado de traficar drogas na localidade de Pau Seco e adjacências, município de Barroquinha.
Era por volta das 22h quando o Major Eduardo reuniu várias equipes policiais e se deslocaram para a dita localidade. Já no local o policiamento conseguiu localizar o indivíduo, trata-se de Armando Teles Alves, vulgo “Mano”, de 47 anos. Durante a abordagem os pm’s encontraram 250 pedras de crack já embaladas para a venda, outras pedras de crack que ainda seriam cortadas, 01 balança de precisão, 07 botijões e uma quantia de R$ 1.996,00.
Diante dos fatos expostos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico.

Acusado



Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Sgt Everaldo, Sgt Gomes, Sgt Rocha, Cb Reneida, Cb Viana e Cb Viana
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Tanta gente precisando de um botijão de gás e tu com sete em casa.......... cê é o bichão mesmo hein

Anônimo disse...

Parabéns aos nossos guerreiros... Menos um solto. Alerta para a polícia, no são Caetano Araras tem bem uns 2 vendendo drogas.

Anônimo disse...

Ótimo trabalho dos PMS, alerta no São Caetano Araras, tem uns 2 com este mesmos perfil... de traficar.

Anônimo disse...

olha a cara desse maldito, esse lixo tinha que morrer era la mesmo, não sei como e que tem gente e orgãos que defende um saco de bosta desse que so serve para destruir familias.parabens herois parabens para o blgg

Anônimo disse...

Vagabundo safado. Tu não merece viver seu lixo destruidor de famílias.

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros, em Araras e Adjacências existe muitos desse tipo, eu como cidadã sei do potencial que a polícia tem e quando ela quer ela prende .

Anônimo disse...

Parabéns PMS que Deus os protejam mais um fora de circulação. Alerta no são Caetano Araras tem uns 2 com estes mesmo currículo.