25 de julho de 2018

VEREADOR DE AURORA É PRESO POR SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL EM UMARI

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (24), o médico Valmir Costa Gonçalves, 46, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos,  no último dia 11 de julho, durante um de seus plantões dentro de uma unidade hospitalar neste Município do Centro-Sul cearense. Dr. Valmir, como é conhecido, é  diretor clínico do Hospital Regional do Icó e cumpre mandato de vereador no município de Aurora, na região do Cariri. Ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça durante a conclusão das investigações.
A ação foi feita pela Polícia Civil de Ipaumirim, que cumpriu mandado de prisão temporária expedida pela Justiça. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fellipe Lira, a prisão tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período, visando preservar a continuidade das investigações. Porém, no momento, o agente disse que não pode repassar mais detalhes do crime para não atrapalhar o andamento do Inquérito Policial e preservar a imagem e a intimidade da vítima.
Natural de Porto Velho (RO), o médico Valmir Costa Gonçalves (PSD) foi o terceiro vereador mais votado no Município de Aurora, com 1.280 votos (7,72% dos votos válidos), nas eleições de 2016. Ele cumpre mandato até 2020. Na Câmara, é relator da Comissão de Orçamento e Finanças e membro da Comissão de Justiça e Redação.

Fonte: DN

Nenhum comentário: