13 de julho de 2018

TRAGÉDIA!!! "ADÉCIO MARANHENSE" MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DA IBIAPABA

Adécio Maranhense
Durante esta madrugada de quinta pra sexta (13), um acidente de trânsito tirou a vida de um conhecido caminhoneiro aqui de Camocim. Adécio Rodrigues Costa, carinhosamente conhecido como “Adécio Maranhense”,  de 58 anos, residente na Rua Tiradentes, Centro, perdeu a vida quando descia a Serra da Ibiapaba (Tianguá). De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima descia a Serra pela BR 222 e vinha pra Camocim pegar seu filho para seguir viagem. Ainda na descida da serra, em um local conhecido como "Curva do Pilão", ele perdeu o controle do caminhão e desceu um abismo de cerca de 50 metros. Infelizmente Adécio veio a óbito ali mesmo no local. O sinistro só foi percebido durante a manhã desta sexta-feira 13. Equipes do Corpo de Bombeiro e Pefoce estiveram no local onde tomaram as providências cabíveis.
Aos familiares e amigos deste grande trabalhador nossos mais sinceros sentimentos.


Camocim Polícia 24h

25 comentários:

Anônimo disse...

Ele trabalhava com que, esse rosto não é estranho

Anônimo disse...

Lamentavelmente faleceu um cidadão trabalhador,um cara amigo e prestativo. Que Deus conforte toda a sua familia nesse momento dificio. Descance em paz amigo.

Anônimo disse...

Caminhoneiro

Unknown disse...

E muito triste mesmo uma pessoa boa morrer assim que Deus bote ele em um bom lugar

Anônimo disse...

Ele antigamente era produtor de festas e tinha um club em chaval.

Anônimo disse...

Ele antigamente era produtor de festas e tinha um club em chaval.

Unknown disse...

Lamentável morre mais trabalhador da família Maranhense de Chaval. Q Deus conforte os corações de todos da família. Grande perca pra Chaval.

Carlos Evanmar Moreira disse...

Uma grande amigo. Tive a honra de tocar e cantar em dezenas de festas e serestas realizadas por ele em nossa região. Ficará para sempre em nossos corações. Meus pêsames a família enlutada.

Anônimo disse...

Muito lamentável ele era um cara muito bom

Unknown disse...

Lamentável! Acontecimento que deixa todos triste 😔

Anônimo disse...

Deus conforte os familiares desse senhor

Liana sabino disse...

Muito triste que o espírito consolador conforte toda família

Anônimo disse...

Que tristeza,lamentável.

Angelina disse...

Vá em paz Adecio Maranhense.q Deus fortaleça minha querida prima e seu filho.

Anônimo disse...

Lamentávem

Jorge disse...

Ele era gente de primeira qualidade. Vá em paz amigo de todos nós.

Anônimo disse...

É O PERIGO QUE CORREMOS NESSA NOSSA PROFISSÃO. QUE DEUS CONFORTE TODA FAMÍLIA

Unknown disse...

Ainda sem acreditar! era um exemplo de pessoa!

Unknown disse...

Vá com Deus meu pai.. eu sempre te levarei cmg aonde eu estiver eu sei .. eu sjnto que o senhor estará do meu lado.. em todos os momentos... Te amo pra sempre neg amigo,pai, meu tudo .. va com Deus

Charliane Ricardo disse...

Grande Pai,Esposo e Amigo...Seu Adecio que Deus o Tenha em um Bom Lugar no Ceú...Sempre Brincava Comigo...Uma grande Pessoa...Que Deus Conforte o Coração da minha Prima Geovana e meu Primo Arthur...Infelizmente estou longe mais que recebam todo o meu afeto e conforto....Amém

Charliane Ricardo disse...

GRANDE PAI,ESPOSO E AMIGO...SEU ADECIO QUE DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR NO NO CEÚ. SEMPRE BRINCAVA COMIGO...UMA GRANDE PESSOA...QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃODA MINHA PRIMA GEOVANA E MEU PRIMO ARTHUR...INFELIZMENTE ESTOU LONGE,MAIS QUE RECEBAMTODO O MEU AFETO E CONFORTO...AMÉM

Anônimo disse...

va em paz Guerreiro vc compriu bem sua missão

Unknown disse...

Ele era marido da lurcinha que morava perto do Idelfonso e que ele vendia frango será se é ele

Unknown disse...

Será se esse homem que morreu era o que vendia frango que morava perto do Idelfonso

Anônimo disse...

nao.ele sempre morou na rua tiradentes.ele antigamente trabalhava com festas e agora era caminhoneiro.marido da geovana