2 de julho de 2018

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDE REVOLVER CALIBRE 38

Acusado
Várias armas de fogo já foram tiradas de circulação em Camocim nos últimos dias pela Polícia Militar. Na manhã de ontem, domingo 01,  mais uma dessas armas foi apreendida e seu dono preso aqui em Camocim.
Os militares da Equipe Raio Viatura 01 patrulhavam durante a manhã pelo bairro Apossados quando por volta das 11h, mais precisamente na Rua Martinópole, receberam uma denúncia de que um indivíduo identificado como Francisco das Chagas do Nascimento, 31 anos, estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência. Os militares foram averiguar a denúncia e ao passar em frente à referida casa foi feita a abordagem no suspeito. Na casa os pm’s encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Para os pm’s o acusado teria falado que a arma era usada para a sua defesa pessoal. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão no acusado que foi conduzido a DPC de Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente que após analisar os fatos resolveu autuar o acusado com base no artigo 12 Lei do estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo).


Efetuou a prisão: Equipe Raio Viatura 01
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem que prender esses vagabundos. Isso é lera dizer que é para se defender.

Anônimo disse...

Posta a matéria de granja que o raio prendeu o Francisquinho kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Graças a Deus menos um!

Anônimo disse...

Graças a Deus menos um!

Anônimo disse...

esse cara ai um vagabundo conhecido como doge tentou matar ele um tempo atras, esse cara era trabalhador para de ser cidadão para entrar nesse mundo, morte aos traficantes,