21 de julho de 2018

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado de tráfico
A Polícia Militar intensificou as ações no município de Martinópole e prendeu mais um acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 17h de sexta-feira, 20, em uma operação coordenada pelo Major Eduardo e comandada pelo Tenente Pessoa com apoio do destacamento PM de Martinópole. O acusado já é um velho conhecido da polícia, trata-se de Jonalhan Gomes Sousa Camelo, vulgo “Cegão”, 31 anos.
Há vários meses, denúncias de populares davam conta de que o indivíduo acima qualificado explora a atividade ilegal de comercialização de drogas, e ontem, sexta 20, por volta das 15h, outra denúncia anônima informava que nos fundos de uma casa na localidade de Lagoa Cercada, zona rural de Martinópole, que era usada pelo acusado, havia drogas enterradas. De imediato os policiais militares se deslocaram para lá e ao chegarem à citada residência, observaram que estava fechada e que não havia ninguém na casa. Os militares foram para a parte dos fundos da casa e perceberam que parte da terra havia sido escavada. Ao averiguarem com mais cautela, os policiais conseguiram encontrar um recipiente contendo pedras de crack em estado bruto, pesando 245 gramas. Outra equipe policial estava na sede do município aguardando saber se algo de ilícito havia sido encontrado no local denunciado e quando informados que sim, localizaram Cegão na Rua dos Macacos, bairro João Paulo II. 

O infrator foi conduzido a casa na zona rural e alegou não estar com as chaves, mas autorizou os policiais a arrombarem a porta. Dentro da casa foram encontradas também, várias embalagens plásticas comumente usadas para embalar drogas; um cavador; uma foice e um facão. Diante das circunstâncias, o acusado recebeu voz de prisão, foi encaminhado à DPC em Sobral e o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar o acusado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06).

Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Tenente Pessoa, Sgt Frota, Sds Joseni, M Santos e Reis
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Pau na bandidagem traficante, tão vendo e osso.

Anônimo disse...

Parabéns Major Eduardo, pelo seu excelente trabalho. Nos cidadãos do bem lhe agradecemos.

Anônimo disse...

Mais um destruidor de famílias atrás das grades. Parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros, mas ainda falta muitos dos chefões do tráfico na cidade de Martinópole.
Que destroem famílias e trazem bandidos de outra cidades propagando assaltos na cidade.

Anônimo disse...

Eita diacho

Anônimo disse...

Parabéns aos Guerreiros pelo excelente trabalho!

Anônimo disse...

A Polícia Militar está de parabéns pelo excelente trabalho. Vocês nos enche de orgulho!

Anônimo disse...

nós ja sabemos quem são esses safados traficantes e assaltantes,é questão de tempo para colocá-los na cadeia. esses elementos se camuflam na sociedade e são acobertados