5 de julho de 2018

JÁ CHEGARAM À COMPANHIA DE CAMOCIM AS SETE NOVAS VIATURAS ADQUIRIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO


O 3º BPM sediado na cidade de Sobral foi contemplado com 33 novas viaturas, sendo destas o total de 11 para a 1ªCia do 3ºBPM (Sobral), 09 para a 2ªCia do 3ºBPM (Tianguá), 07 para a 3ªCia do 3ºBPM (Camocim) e 06 para a 4ªCia do 3ºBPM (Massaapê). A entrega das viaturas aos comandantes de Companhia foi realizada ontem, quarta-feira 04, na cidade de Sobral. Os veículos incluem tablets para monitoramento das operações em tempo real, em substituição aos TMDs (Terminais Móveis de Dados), e são dotados com GPS para traçar as rotas percorridas das viaturas e realizar o rastreamento das ocorrências. Os veículos foram adquiridos por meio de aluguel, conforme novo modelo de locação adotado pelo Governo do Estado. Segundo o governo, o aluguel permite que os carros sejam substituídos com mais agilidade em caso de avarias, como acidentes e problemas mecânicos.

Camocim

As sete viaturas já estão na sede da 3ºCia do 3ºBPM em Camocim. As sete viaturas serão distribuídas da seguinte maneira: 03 delas ficarão em Camocim, 01 em Granja, 01 em Martinópole, 01 em Barroquinha e 01 em Chaval.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Granja ganharia 2vaturas e agora so vem 1?....Kd a outra?...Camocim vai ficar 3viaturas ou 4viaturas pelo o visto

Anônimo disse...

Granja? Granja lá tem nada

Anônimo disse...

Em Camocim Sao 3 e juntando com q ja tem e Raio, Se bem distribuido o movimento vai entrar em crise, e vem ai de CIA para Batalhão.

O critico disse...

Sou de camocim mas reconheco q pela extensao da zona rural de granja q torna se maior q a de camocim. Deveria ter duas viaturas. Tanbem gosto da cidade de granja e tenho muito respeito pelo povo de la. Alias camocim tem o que?

Anônimo disse...

Tem Xande avião agora no granchitao

Anônimo disse...

O assunto não é quem tem mais território ou belezas naturais... O ponto x do negocio e pq camocim Simplesmente é a sede da CIA.. tendo prioridade na segurança da mesma... Granja não terá somente 1 viatura.. tem a viatura do POG e agr tá chegando mais uma.. apoio das motos do raio e da viatura do raio.. ou seja seguramca está 100% garantida se vc for parar pra analisar