20 de julho de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Um homem identificado como Antonio Rodrigues foi preso durante a noite de quarta-feira, 18, por policiais do Raio de Granja no distrito do Parazinho. O indivíduo responde por crime de estupro de vulnerável e estava em liberdade. Ele foi preso por volta das 21h no referido distrito por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza de Direito Cláudia Waleska Mattos Mascarenhas, titular da 2ª Vara da Comarca de Granja. O acusado já se encontra recolhido à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Vão procurá os de meno também que comero ela também até dizer já chega( ainda tem mais gente viu)kkkk

Anônimo disse...

Qual será a pena para um meliante desse? espero que a justiça seja feita, pra poder respeitar filha de um homem,pa se dependesse de mim, só Deus iria ter compaixão dele!

Anônimo disse...

Qual será a pena para um meliante desse? espero que a justiça seja feita, pra poder respeitar filha de um homem,pq se dependesse de mim, só Deus iria ter compaixão dele!

Anônimo disse...

O mais engraçado q ela falou q foi estupro depois q ele ficou de maior serar q essa história tá certo mesmo serar q n foi alguma vingança ou algo do tipo ??
Serar q n prenderam o rapaz por pura maldade alheia hora de investigar melhor isso essa menina n é nem uma santinha n !!!

Anônimo disse...

olha ai

Unknown disse...

Se indentificar