9 de julho de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE ASSALTAVA PASSAGEIROS DE ÔNIBUS NA REGIÃO

Acusado
Durante o final da manhã de domingo, 08, por volta das 11h30, um indivíduo identificado como Janiel Dias de Sousa, 23 anos, foi preso por pm's da viatura 54 do Raio de Granja sob a acusação de assalto a mão armada, resistência a prisão e organização criminosa. 
Janiel é acusado de pertencer a um grupo especializado em assalto a ônibus que estava agindo em nossa  região, sendo que o último assalto aconteceu no dia 05 de julho, na rotatória da saída de Granja em direção a Martinópole. Relembre AQUIEssa mesma quadrilha é suspeita de ter assaltado recentemente sacoleiras da cidade de Parnaíba, no dia 10 de maio (AQUI) e no dia 28 de junho (AQUI). Os dois últimos assaltos foram praticados na CE-085, entre Barroquinha e Camocim.

Prisão

Era por volta de 11h30 quando os pms tomaram conhecimento que o indivíduo estaria em sua residência no distrito de Parazinho. Os militares se deslocaram até o local e quando o indivíduo percebeu a presença policial resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para prendê-lo. Antes, foi feito o registro fotográfico do acusado e mostrado para a vítimas, sendo que várias delas o reconheceram ele como um dos indivíduos que praticaram o assalto. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado que resolveu autuá-lo por crime de assalto a mão armada, resistência a prisão e organização criminosa, sendo que já está recolhido para a cadeia de Granja.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse piranguero mora no Parazinho? Pois o resto da quadrilha deve ser de lá. Sauve nossa senhora do Livramento, porque tá cheio do q ñ presta , o tráfico é pesado por lá.

Anônimo disse...

ACOCHA ELE PRA ELE FALA QUEM E OS OUTRO ,. PRA O POVO FICA BEM MAS ISPERTO ,. COM ELES AQUI NO PARAZINHO TEM MUITOS DELES QUE LEVAVIDA DE REI ,.

Anônimo disse...

agora E só da uma apertadinha nele, logo ele fala quem são os outros indivíduos, principalmente o q E deficiente kkkkk

Anônimo disse...

Esse lixo merece é morrer. Pra que deixar vivo uma desgraça que jamais será cidadão de bem.

Anônimo disse...

OLHA , O CARA ,.

Anônimo disse...

OLHA A CARA DESSE VAGABUNDO, A SE EU FOSSE UM POLICIAL QUE ANTES DE CHEGAR NA DELEGACIA DAVA PELO MENOS UNS DOIS SOCOS NA CARA DESSE MALDITOS

Anônimo disse...

A policia ta enxugando gelo, pois esse elemento já estar souto desfilando pela as ruas de parazinho e pronto para roubar novamente

Anônimo disse...

aqui nesse pais e so fiança fiança fiança e ta solto, pais não CABARE

Anônimo disse...

Meus amigos onde dinheiro vai nao respeita ninguém nao..