20 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: VENDEDOR MORRE APÓS COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO ENTRE CAMOCIM E GRANJA

Nos primeiros minutos de ontem, quinta-feira 19, por volta das 00h20, populares ligaram para o 190 de Camocim informando que na CE-085, entre Granja e Camocim, mais precisamente nas proximidades do Alto do Pereirinha, tinha acontecido um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro e que o condutor da moto estaria morto no local. Uma equipe de pm’s da PRE de Granja foi ao local e se depararam com a triste cena, lá estava estendido o corpo sem vida do vendedor Antonio Felix Sobrinho de Oliveira, natural de Camocim e residente em Granja. No local também estava a moto conduzida pela vítima bem como o caminhão envolvido no acidente e seu condutor.
O condutor do caminhão repassou aos policiais que trafegava sentido Granja/Camocim e que o condutor da moto também vinha na mesma direção. O caminhoneiro ainda disse que o motociclista trafegava pelo acostamento e que a moto estava toda apagada e que do nada saiu do acostamento e ficou na frente do caminhão. O caminhoneiro relatou que ainda tentou desviar da moto mais que não foi possível alegando que foi tudo muito rápido.
Os pm’s da PRE levaram o caso para a DPC para que fossem tomadas as providências cabíveis. O rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Essas motocicletas que agente sempre encontra nas estradas à noite sem nem uma Luiz é um perigo

Anônimo disse...

Não estou jugando o caminhoneiro e nem o motociclista, mas tirando por mim que também sou vendedor e faço rota diariamente nessa pista, sei também que nem todos os condutores de carro respeitam os motociclistas... Encontro muita ultrapassagem irregular e irresponsável... Mas só pra informar mesmo, pois há também condutores de motocicletas extremamente irresponsáveis...

Anônimo disse...

Muita imprudencia

Anônimo disse...

esses f.d.p de transportes maior não respeitam os motociclistas..

Anônimo disse...

HOJE MESMO! EU DE MOTO COM MINHA ESPOSA,ENCONTREI UMA HILLUK FAZENDO ULTA PASSAGEM EM EM TRECHO DE SUBIDA .NOTEI SE EU VIESSE ALGUNS SEGUNDA MAS ARRASADO ENCONTRARIA ELA NA CONTAR NÃO NA SUBIDA..

Afranio Cavalcante disse...

Comentário anterior bastante lucido.Tenho carro e moto e conheço muito bem o comportamento dos condutores de ambos veículos. Porém quem tem uma moto de 50 cilindradas se acha um Valentino Rossi.

Anônimo disse...

Ninguém respeita ninguém,nem motoqueiro respeita o outro,os animais selvagens,se respeitam muito mais...