18 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: TRÊS MULHERES PRESAS E UM ADOLESCENTE APREENDIDO SOB A ACUSAÇÃO DE ASSALTO NA PRAIA DAS BARREIRAS

Três garotas presas e um adolescente apreendido acusados da prática do assalto
Durante a noite de segunda-feira, 16, por volta das 22h, um casal estava namorando na praia das Barreiras, nas proximidades da AABB, quando chegaram outros dois casais e um dos homens armado com um facão, anunciou o assalto. As vítimas sem esboçar reação entregaram um aparelho celular para o quarteto criminoso e viram quando eles fugiram em direção à Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago.
O caso foi comunicado ao 190 e imediatamente a equipe Raio 03 foi acionada para o local e conseguiram colher maiores informações com o casal vítima do assalto. De pronto os policiais militares empreenderam diligências e já no Bairro Rodagem do Lago visualizaram dois casais em atitude suspeita e antes que fossem abordados, um dos indivíduos identificado como Vicente conseguiu fugir. Na ocasião foram abordados um menor de 15 anos; uma garota identificada como Maria Jamalia Oliveira da Costa, 19 anos; Maria Larissa do Nascimento Câmara, 19 anos e  Eliete Costa Lima, 18 anos, namorada de Vicente e que se encontrava com o aparelho celular roubado. Ainda segundo os abordados foi Vicente quem anunciou o assalto armado com o facão.


Todos os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e e diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o Delegado Dr. Cláudio autuou em flagrante por crime de assalto as três mulheres capturadas e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim. Já contra o menor de idade foi feito um BOC compatível ao crime de assalto.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

ótimo trabalho da policia

Anônimo disse...

Tão bom de criar vargonha na cara, agora vão saber como é viver na cheirosa, kkkkk...

Anônimo disse...

Chora não bebê kkkkkk