18 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM DROGA E GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO EM RESIDÊNCIA DENUNCIADA COMO "BOCA-DE-FUMO"


Denúncias feitas para a polícia por pouco não culminou com a prisão de um suspeito de traficar drogas e a apreensão de uma considerável quantidade de drogas no início da tarde de ontem, terça-feira 17, aqui em Camocim.
Era por volta das 14h quando mais uma denúncia informava que em uma residência localizada na Rua Perimetral, bairro Apossados, próximo à Frutaria Esperança, havia um indivíduo conhecido como J. que traficava drogas no local e ainda armazenava uma grande quantidade de entorpecentes. De acordo com a polícia, há meses surgiam denúncias sobre o tráfico de drogas na dita residência. O dito trecho também já é conhecido como corredor do tráfico de drogas devido o grande número de residências que funcionam como “boca-de-fumo” ou que colaboram com o tráfico, inclusive vez por outra os pm’s realizam abordagens nesse local.


Denúncia

Era por volta das 14h quando uma denúncia anônima informava que o suspeito estava na dita residência com uma considerável quantidade em drogas e bastante dinheiro. Sem perda de tempo uma equipe da FT – Força Tática sob o comando do Tenente Pessoa foi ao local e logo na chegada os militares viram o suspeito fugindo adentrando um intenso matagal que fica nos fundos do seu quintal. Ainda foi feito o cerco no local, no entanto, o indivíduo conseguiu fugir e não foi mais encontrado. Dentro da residência os pm’s apreenderam uma certa quantidade de drogas (maconha e crack), papel alumínio, sacos de dindins, 13 maços de cigarros, documento de moto, giletes usadas para cortar drogas. Dois fatos chamaram a atenção dos militares. A primeira foi que no desespero da fuga o suspeito deixou pra trás uma quantia de R$ 4.494,60. A segunda é que no local foi encontrada uma prensa hidráulica que de acordo com a polícia o aparelho possivelmente seria usado para prensar os “tijolos de maconha”, inclusive as formas estavam exalando um forte cheiro do entorpecente. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde após análise o delegado plantonista resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime de tráfico de drogas. Qualquer informação sobre o suspeito e sua companheira ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.



Estiveram na operação: Tenente Pessoa, Sgt Flávio, Sgt R Luiz, Cb Aderbal, Sds Glesion Pereira e Evandro Costa.
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Cara legal disse...

Parabéns guerreiros que Deus guarde debaixo do seu manto sagrado.
Internet

Anônimo disse...

Prejuízo para patrãos do tráfico.👋👋👋👋

Anônimo disse...

Logo o maldito vai dançar. Ele vai dormir agarrado com outro mapa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Polícia está de parabéns 👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Os nossos guerreiros estão de parabéns, não pode passar a mão na cabeça só por que é conhecido de gente lá dentro, nossa cidade esta se sentindo mais segura!

Anônimo disse...

Parabéns aos incansáveis policiais,acho que tem muita gente pensando assim,os caras so pegam os pequenos, graças a Deus estão prendendo esses vermes que acabam com a vida de muitas famílias,tem que começar por baixo mesmo,depois eles chegam nos traficantes grandes,isso é bom que não tendo ninguém pra vender,os chefões acabam se desesperando para passar a droga,aí cai amigo,só digo uma coisa,aguenta com volta bando de vagabundos.

Anônimo disse...

e ai herois kd o safado, vamos botar esse lixo na cadeia, esse lixo e um distribuidor, destruidor de familia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o bom e que ta acabando esses vagabundos nas equinas, tava de mais esses vagabundo usando drogas no meio da rua na frente de crianças ETC.

Anônimo disse...

ISSO MESMO RAIO ACABEM COM ESSES LIXOS NAS ESQUINA USANDO DROGAS, TAVA DE MAIS ESTAVA FORA DE CONTROLE, MAIS GRAÇAS A DEUS E A ESSES ANJOS MANDADO POR ELE QUE ESTA BEM MELHOR, E TENHO FE EM DEUS QUE CAMOCIM VAI VOLTAR A SER O QUE ERA

Anônimo disse...

Falta só a família do cabelo duro

Anônimo disse...

Tem A Bebe Aqui Na Rodagem Do Lago.Populaçao Nao Aguenta Mais Nao,So A Populaçao Que Presta Que Nao Aguenta Mais.Pms Fiquem De Olho Pf