14 de junho de 2018

CHAVAL-CE: COMERCIANTE É ASSASSINADO A BALA NA ZONA RURAL

Vítima/ Foto: Chaval 24hrs
O município de Chaval voltou a registrar um homicídio após 120 dias de calmaria. O último homicídio ocorrido naquela urbe aconteceu no dia 17 de fevereiro deste ano. Naquele período Chaval passou por um momento conturbado devido à disputa por área de vendas de drogas entre duas facções, foram três homicídios em apenas uma semana. Confira AQUI / AQUI e AQUI.

4º homicídio

O crime aconteceu na localidade de Passagem dos Vaz, município de Chaval. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima foi morta a bala e foi identificada com Adenildo Freire Viana, de 40 anos, um comerciante do ramo de padarias. Populares informaram que a vítima e o acusado identificado como Júlio Rocha teriam entrado em vias e fato ainda durante o início da manhã desta quinta-feira, 14. Os dois teriam se armado, o acusado com uma faca e o Sr. Adenildo com um revólver. Os dois voltaram a se encontrar e novamente teriam se iniciado uma discussão, sendo que nesse momento o acusado teria conseguido tomar o revólver da vítima e disparado três  vezes contra seu oponente que morreu ali mesmo.

Diligências

A polícia foi comunicada sobre o caso e realiza diligências objetivando localizar e prender o acusado. Vale ressaltar que a participação da população é muito importante, por tanto, qualquer informação que leve ao paradeiro do criminoso ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do Major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.


Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

O cara não sabia usar arma, ele mesmo contribuiu com a morte dele. Teve um caso que um carácara foi armado matar outro na própria casa é morreu com a arma na mão.

Anônimo disse...

tem q ver se e verdade isso ai mesmo, bandidos usam toda arte manha para desdobrar a justiça q e fraca e falha. bandido e bandido, ja foi comprovado q o rapaz q faleceu e um cidadão.

Anônimo disse...

Tu sabe de nada imbecil.

Anônimo disse...

pessoa muito legal gente boa vai deixar saudades que deus conforte a filha e a esposa dele vai em paz amigo

Anônimo disse...

E tu sabe? Se ele fosse bom o outro não tinha tomado a arma e matado ele. Quer dar um de bichão sem saber usar as coisas.

Anônimo disse...

Quem anda armado alguma coisa quer fazer.

Anônimo disse...

Qnd um não quer dois não brigam. Cidadão ou não ele se armou, só que não soube se defender, acabou morto pela própria arma.

Anônimo disse...

Se tu sabe imbecil, então pega uma arma e vai matar os outros. Mata o assassino primeiro. Imbecil é tu, otário.

Anônimo disse...

Ele viveu em São Paulo e tinha um mercadinho por anos e resolveu voltar para a terra dele, se continuasse no sudeste estaria vivo. Lamentável

Anônimo disse...

Qnd é o dia de morrer, a pessoa morrer até de uma topada. Ele nasceu com o dia de morrer, infelizmente foi assassinado.

Anônimo disse...

Só sei, que nada sei

Anônimo disse...

Pessoa maravilhosa, eu o ensinei tudo o que sabia de padaria e confeitaria, pois trabalhou comigo por 6 anos, se ele tinha a arma era intuíto de se defender pois quem tem padaria fica muito exposto, mas tanto ele era de paz que nem sabia usar a porcaria da arma! Fará falta certamente! Hoje infelizmente estou enormemente entristecida pois foi embora um cervo de Deus e ficou um assassino para atormentar a sociedade! Deus faça justiça!

Anônimo disse...

Passagem dos Vaz perdeu um grande homem que só vivia para ajudar as pessoas eu tive o prazer de conhecê-lo um cara muito bom descance em paz meu amigo adenildo

ana claudia disse...

Se não conhece o cara prã que fica julgando pois conheço formos criado juntos e trabalhamos juntos muitos anos entao posso falar e julgá-lo que era uma pessoa do bem entao amigos nao julguem quem não conhece e nao tem conhecimento do caso fica a dica....