13 de maio de 2018

EM CAMOCIM, "CENTRAR CURSOS" COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA O CURSO PROFISSIONAL DE MECÂNICO DE MOTOS


Uma das maiores redes de cursos profissionalizantes está em Camocim, a Centrar Cursos de Fortaleza traz até você os melhores cursos e os melhores professores, formação com diploma para todos os cursos.
Iniciaremos agora em Camocim a segunda turma do curso profissionalizante de mecânico de motos. Aulas aos sábados nos turnos da manhã e tarde; já aos domingos somente no turno da manhã. Professores do SET/SENAT e SENAI. Para realizar as inscrições serão necessários os documentos: Xerox de RG, CPF e comprovante de residência. Início das aulas: dia 19 e 20 de maio. Valor da matrícula somente 100 reais. Valor da mensalidade somente 170 reais.
A Centrar Cursos ressalta que já está em andamento uma turma do curso profissionalizante de mecânico de motos. Corra, garanta já sua vaga nesta segunda turma.

Cursos

Mecânico de Motos - Período 1 Ano
Eletricista Predial e Residencial + NR10
Cabeleireiro Profissional
Designer de Sobrancelhas e Maquiagem Profissional
Massoterapia Com Ênfase em Estática

Centrar Cursos - Sua formação profissional com qualidade em 1 ano, venha você também ser um profissional capacitado e gabaritado.
Informações: 𝗖𝗔 Franze Rabelo e Francisco Topete. Fones Zap. (88) 99312-2837 / (88) 99222-0060. Site:http://centrarcursos.com.br

Nenhum comentário: