28 de maio de 2018

AGRICULTOR MORRE O CAIR DE D20 NA ZONA RURAL DE GRANJA

Na sexta-feira, 25, a polícia registrou um acidente de trânsito ocorrido na localidade de Folha Larga, próximo ao Parazinho, município de Granja.
Por volta de 19h35 um funcionário da UPA de Granja ligou para o 190 e informou que naquele momento um homem havia dado entrada já sem vida na dita unidade de saúde. Uma equipe policial foi até a UPA e foi informada que a vítima era um homem identificado como Antonio Denis da Silva Camilo, 38 anos, natural de Granja e que residia na localidade de Córrego da Raiz/Granja. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima havia saído de casa ainda pela manhã em uma moto e que estaria ingerindo bebida alcoólica desde cedo. Já por volta das 19h os familiares foram informados que o mesmo teria caído da carroceria de uma D20 na localidade. Nesse momento os familiares foram ao local e lá encontraram a vítima no chão desacordada e com vários hematomas pelo corpo. Os próprios familiares o socorreram imediatamente para a UPA, no entanto, já deu entrada sem vida.
Para a polícia os familiares informaram que no local não havia nenhuma D20 e que ninguém informou nada a respeito do suposto acidente. Informaram ainda que a moto da vítima também não foi encontrada. O rabecão compareceu ao local e levou o corpo da vítima ao IML em Sobral.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria lhes informar o verdadeiro ocorrido, este rapaz conhecido por "Denis" estava totalmente embriagado em sua moto, acelerando, fazendo desordem e colocando a vida de outros em risco, e vindo a cair em sua moto, posteriormente sem condições mais de guiar o veiculo o abandona, e o mesmo pede carona para um senhor que passava em seu carro, subiu na carroçeria do veiculo, e por consequência de sua embriagues caiu. E o motorista do carro estava todo tempo no local do ocorrido dando a assistência necessária, e a vitima foi socorrida para a UPA de Granja por uma AMBULÂNCIA da mesma e profissionais da área.

Anônimo disse...

Olhe esse rapaz e conhecido como Denis desde de cedo ele está engerido bebida alcoólicas ele ta desorientado já sem a moto quando o rapaz da D20 vinha passado pelo o local onde ele se encontrava i ele pedi uma carona e o rapaz deu a carona.Em momento algum o dono da D20 saiu do local da acidente, ele ainda que socorre na D20 mas logo chegou um tenc enfermagem i disse que não podia leva na D20 que a ambulância já está a caminho.