2 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR GARANTE TRANQUILIDADE NO FERIADÃO DA SEMANA SANTA EM CAMOCIM E REGIÃO


Em todo estado do Ceará a  "Operação Semana Santa 2018" intensificou o policiamento nas ruas da capital e nos principais municípios do interior objetivando a prevenção de crimes contra as pessoas e o patrimônio público e promover uma maior sensação de segurança em pontos que registram maior movimentação.
Para a Operação a Polícia Militar enviou reforço policial para as principais cidades turísticas do Estado, dentre elas Camocim, Granja e Bitupitá/Barroquinha. A operação teve início às 18h00 de quinta-feira (29) e findou às 08h00 de segunda-feira (02).
Segundo o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCia/3ºBPM, nossa área recebeu um reforço policial num total 30 pm’s que foram distribuídos entre os municípios de Camocim (15 pm’s), Granja (10pm’s) e Bitupitá/Barroquinha (05 pm’s).
Camocim teve reforço policial na Praia do Maceió, Pier da Av. Beira-Mar, praia das Barreiras e outros pontos. Granja teve reforço policial na sede do município e nos principais distritos. Em Barroquinha os pm’s reforçaram a segurança na Praia de Bitupitá.

Feriadão seguro

Graças ao empenho de todo o policiamento empregado neste feriadão, a “Operação Semana Santa 2018” foi considerada de calmaria em Camocim e cidades vizinhas, sendo registradas somente ocorrências corriqueiras do dia a dia. Durante o período não foi registrado nenhum homicídio, nenhuma lesão corporal grave e nenhum acidente de trânsito com vítima fatal.

A "Operação Semana Santa 2018” em Camocim e área da 3ªCia/3ºBPM foi comandada pelo Major Eduardo de Sousa.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: