4 de abril de 2018

MARTINÓPOLE HÁ 1 ANO E 8 MESES SEM REGISTRO DE HOMICÍDIOS

Com uma população de mais de 11 mil habitantes o município de Martinópole, localizado na zona Norte do Estado do Ceará, ainda é um dos municípios considerado tranquilo, pelo menos em termos de crimes de mortes. De acordo com dados baseados nas estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e dos arquivos do blog Camocim Polícia 24h, o município de Martinópole está com 1 ano, 7 meses e 17 dias sem registrar crimes de homicídios. O último caso no município aconteceu no dia 17 de agosto de 2016. Relembre o caso AQUI.
Martinópole está inclusa na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) e pertence a área da 3ªCia do 3ºBPM, sediada em Camocim e comandada pelo Major Eduardo de Sousa. A segurança no município é feita pela Polícia Militar e conta com um efetivo total de 12 pm’s, sendo quatro de serviço por dia.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.