17 de abril de 2018

32 DIAS SEM HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM

De acordo com os arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com as estatísticas da 3ªCia do 3ºBPM, nesta terça-feira (17) o município de Camocim completa 32 dias sem o registro de homicídio. O último crime de morte ocorrido em nossa cidade aconteceu no dia 15 de março. Reveja AQUI.
Sem dúvida uma marca a ser comemorada se levado em consideração o avanço descomunal da violência no Estado do Ceará nos últimos anos.

“O empenho de cada policial militar engajado na causa da segurança pública, as realizações das blitz por toda a cidade bem como as operações policiais têm intensificado o combate a criminalidade e graças a Deus temos colhidos bons resultados... que continuem assim!”, disse o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCia do 3ºBPM.

Do dia 01 de janeiro a 17 de abril a polícia registrou cinco homicídios em Camocim, mesmo número registrado em igual período do ano de 2017. Desses cinco homicídios a polícia elucidou um. Em outro homicídio, um dos acusados morreu em confronto com a polícia e os outros três a Polícia Civil continua investigando, no entanto, seus autores continuam em liberdade.

Camocim Policia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Granca a Deus