27 de março de 2018

PROMOÇÃO DA SEMANA NA FARMA X


Além de oferecer os melhores preços de medicamentos e perfumaria da cidade, a Farma X também conta com a "Promoção da Semana" com desconto em medicamentos e perfumaria da promoção. Então corra, venha economizar, aqui seu dinheiro vale muito. Venha pra Farma X.

Calciovital: é indicado no tratamento da carência múltipla de vitaminas do complexo B e suas manifestações.

Aspargil C: É indicado nos diversos tipos de Astenia, Fadiga, Fraqueza, Distúrbio do sono ou da memória.

Tylemax gotas: Redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores associadas a artrites e cólicas menstruais.
Polaren: é indicado para alergia, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica e eczemas alérgicos.

Losartana Potássca: É indicado para tratar sua hipertensão (pressão alta) ou porque você tem uma doença conhecida como insuficiência cardíaca (enfraquecimento do coração).

Acetato de Dexametazona: Anti-inflamatório e antipruriginoso tópico utilizado no tratamento de muitas formas de dermatoses. Prurido anogenital inespecífico, dermatoses alérgicas tais como as dermatites de contato, dermatite atópica (eczema alérgico), neurodermatites, pruridos com liquenificações, dermatite eczematoide, eczema alimentar, eczema infantil e dermatite actínica, tratamento sintomático da dermatite seborreica, miliária, impetigo, queimadura devido aos raios solares, picadas de insetos e otite externa (não havendo perfuração da membrana do tímpano). Esta preparação é recomendada como um auxiliar ao tratamento e não como uma substituição à orientação convencional.

Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso whatsapp 9 9336 6870 / Fixo (88) 3621 2642 ou venha nos fazer uma visita, a Farma X fica localizada na Rua Antônio Zeferino Veras ao lado do Colégio Novo.

Nenhum comentário: